Love Live! Nijigasaki High School Idol Club – Animação recebe um novo trailer promocional A animação será lançada no dia 3 de outubro de 2020

Matheus Henrique
(redator de noticias)
 Love Live! Nijigasaki High School Idol Club
©Love Live! Nijigasaki High School Idol Club

O site oficial da franquia Love Live! publicou um novo trailer da nova animação Love Live! Nijigasaki High School Idol Club, que irá ser lançad no dia 3 de outubro de 2020.

Confira o trailer promocional abaixo:

Love Live! Nijigasaki High School Idol Club teve sua data de estreia revelada no começo de setembro que acompanhou uma nova imagem promocional e um trailer.

Também foi anunciado que o single de abertura de Love Live! Nijigasaki High School Idol Club será lançado a 21 de outubro, enquanto o single de encerramento será lançado a 4 de novembro.

Mais sobre:

A equipe da franquia apresentou os membros do Idol Appreciation Club da Academia Nijigasaki em 2017, como parte dos jogos da KLab e da Bushiroad, Love Live!.

Hajime Yatate, o pseudônimo coletivo da equipe do Sunrise, é mais uma vez creditada pelo trabalho original. Sakurako Kimino também é creditado novamente pelo conceito original, como em Love Live!Tomoyuki Kawamura (Good Luck Girl !, Mitsuboshi Colors, Kamigami no Asobi – Ludere deorum) está dirigindo o anime no SunriseJin Tanaka (Camp Laid-Back, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine) é o encarregado dos scripts da série. Takumi Yokota (Pupipou !, Mitsuboshi Colors) está desenhando os personagens.

Em 2010, o estúdio de anime Sunrise, Lantis e a Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram Love Live! como um “projeto final de participação do usuário” que permite que seus fãs votem no futuro dos ídolos fictícios do grupo de ídolos da escola de μ. Seguiu-se uma série de CDs de música e videoclipes animados. a primeira série de anime do projeto estreou em janeiro de 2013, e a segunda série estreou em abril de 2014.O filme estreou no Japão em junho de 2015.

O projeto Love Live! Sunshine!! foi então anunciado em fevereiro de 2015. As três frases-chave do projeto são “Participação do leitor”, “Inspirado nos µ’s” e “Configuração da cidade à beira-mar”. Os fãs escolheram o nome do grupo Aqours por voto popular. O primeiro anime estreou em julho de 2016. A segunda temporada foi de outubro a dezembro de 2017. O filme estreou no Japão em janeiro de 2019.

A equipe da franquia anunciou recentemente uma nova série de anime separada, intitulada Love Live! Superstar !!, para uma estreia em janeiro, com audições de elenco aberto para um dos membros do elenco principal.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.