Love Live! Sunshine!! – O filme faz sucesso em seu primeiro mês O filme foi lançado esse mês e já está sendo um sucesso

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Love Live! Sunshine
© Love Live! Sunshine

Foi anunciado nessa quinta-feira que o filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow já é um sucesso mesmo sendo somente o seu primeiro mês de exibição, o longa já conta com 500,000 ingressos vendidos no Japão em somente 25 dias. O filme estreou no dia 4 de janeiro nos cinemas japoneses.

Trailer:

Visual:

Love Live! Sunshine
© Love Live! Sunshine

Sinopse de Love Live! Sunshine!!:

“Uranohoshi é uma escola particular para garotas à beira-mar de Uchiura, na cidade de Numazu, província de Shizuoka. Uma pequena escola em um canto da Baia de Suruga, é o lar de nove garotas lideradas pela estudante do segundo ano, Chika Takami. Juntas, elas têm um grande sonho em comum: Se tornar a próxima geração de idols! Enquanto não desistirem, qualquer sonho pode se tornar realidade…O que tem de ser feito, é continuar insistindo constantemente para a fama e a glória! Agora, o Projeto da Escola de Idol começa a transformar sonhos em realidade!”

Mais sobre:

A primeira temporada do anime Love Live! Sunshine!! estreou no dia 2 de julho de 2016 no Japão, e teve ao todo 13 episódios. O diretor foi Kazuo Sakai. A segunda temporada estreou ano passado, na temporada de outubro e também foi finalizada com 13 episódios.

Ambas as temporadas foram produzidas pelo estúdio Sunrise. No Brasil, as duas temporadas do animes podem ser conferidos no serviço online de streaming Crunchyroll.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.