Love Live! Superstar!! – Animação muda cenário do café por causa dos fãs Após fãs surtados entrarem no espaço de inspiração do novo Casa Café, a equipe decide mudar todo o cenário!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Love Live! Superstar!!
©Love Live! Superstar!!

O site oficial da obra Love Live! Superstar!! publicou um comunicado nesta quarta-feira (02) informando que por causa dos fãs, irá alterar algumas coisas na animação.

Segundo o comunicado, o site informou que como a animação se passa em um café, eles usaram espaços do nicho nas áreas de Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. Sendo usado uma fachada de uma cafeteria de lá. Isso causou transtorno aos moradores da região e dos donos do espaço que se viram cheio de fãs da franquia no espaço mais reservado.

Confira o comunicado todo abaixo:

Muito obrigado pelo seu apoio contínuo ao projeto Love Live! Superstar!!. Deve ser lembrado que este novo projeto é inspirado nas áreas Omotesando, Harajuku e Aoyama em Tóquio. Gostaríamos de exprimir as nossas mais sinceras desculpas pelos incômodos causados ​​por tantas pessoas pela ansiedade provocada pela nossa incapacidade de controlar a situação relativamente ao estabelecimento “Cafe Casa”, cuja fachada utilizamos como inspiração num dos edifícios do projeto.

Gostaríamos também de expressar a nossa gratidão ao “Cafe Casa”, aos moradores do bairro e a todos os envolvidos em “Love Live! Superstar”, e pedimos desculpas pelo transtorno que lhes causamos. Consequentemente, decidimos alterar o desenho do edifício que utilizou a fachada do “Cafe Casa”.

A este respeito, constatou-se que algumas pessoas fizeram comentários negativos e críticas aos funcionários do “Cafe Casa”, bem como distribuíram fotografias e informações privadas dos seus funcionários nas redes sociais e nos fóruns de comentários. Não realizem este tipo de ação, que prejudica a reputação do local, a dignidade das pessoas e pode trazer consequências jurídicas.

Para todos os nossos seguidores, evitem realizar ações que perturbem a ordem pública nas áreas circundantes ou nos bairros que inspiram o projeto. Entrar em propriedades privadas ou tirar fotos de instalações, lojas ou residentes sem permissão explícita pode causar problemas. Agradecemos a vossa compreensão.

Após os transtornos e a violação de privacidade vinda dos fãs que se “empolgaram” em explorar o espaço de inspiração da obra, a equipe de Love Live! Superstar!! decidiu mudar todo o cenário.

O prédio a que o comunicado se refere é a cafetaria dos pais de Kanon Shibuya, uma dos membros do novo grupo Liella!

Love Live! Superstar!!
©Love Live! Superstar!!

Em maio, foi confirmado através do Twitter que a animação tem estreia marcada para o dia 11 de junho de 2021. O novo projeto que inclui a unidade idol Liella, nome decidido pelos fãs. Nenhuma plataforma de distribuição anunciou a aquisição dos direitos para o Ocidente.

Confira o trailer promocional abaixo:

Sinopse:

A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história desenrola-se à volta do seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos, e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com ídolos de escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!” Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a brilhar. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para estas meninas, e a história que todos possibilitarão apenas começou. Voe com as suas asas, o nosso Love Live!

Mais sobre:

A franquia Love Live! foi criada em 2010 pela SunriseLantis e Dengeki G Magazine, prometendo ser o “derradeiro projeto de participação dos fãs” permitindo que os fãs votem no futuro das idols.

Hajime Yatate, o nome coletivo do staff da Sunrise, regressa novamente ao anime. Sakurako Kimino também é creditado novamente pelo conceito original, como no anime anterior de Love Live!Takahiko Kyougoku, diretor do original Love Live! School idol project, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki Hanada. Atsushi Saito (Black Fox) está adaptando os designs de personagens originais do designer de personagens Yuuhei MurotaYoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro Love Live! como compositor da música.

O primeiro anime Love Live! School idol project estreou em janeiro de 2013 e a segunda temporada em abril de 2014. O filme Love Live! The School Idol Movie estreou no Japão em junho de 2015.

Tivemos depois Love Live! Sunshine!!, a segunda temporada estreou nas TVs em outubro de 2017 e a primeira temporada estreou em julho de 2016. Já o filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas em 4 de janeiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.