Love Live! Superstar número de episódios informado Estreia no próximo mês

joaoguedes77
(redator de noticias)
Love Live! Superstar
© Love Live! Superstar

Através de um vazamento da rede social Weibo, foi garantida que a adaptação animada do novo Love Live! Super estrela !! terá um total de doze episódios. O vazamento não foi confirmado, mas se sim, então esta seria a primeira série de todos Love Live! que não terá treze episódios.

Confira o trailer:

Elenco e equipe de produção:

  • Sayuri Sate como Kanon Shibuya;
  • Liyuu como Tang Keke;
  • Nako Misaki como Chisato Arashi;
  • Nagisa Aoyama como Ren Hazuki;
  • Naomi Payton como Sumire Heanna.
  • Takahiko Kyougoku (Ano Hi no Kokoro wo Toraete, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Love Live! School Idol Project) está dirigindo o projeto no Sunrise Studios;
  • Jukki Hanada (Campione!: Matsurowanu Kamigami to Kamigoroshi no Maou, demonstração de Chuunibyou Koi ga Shitai!, H2O: Footprints in the Sand) está encarregado de escrever e supervisionar os scripts;
  • Atsushi Saitou  (Black Fox, High School Fleet, Kokoro Yohou) é o responsável pelo design dos personagens;
  • Yoshiaki Fujisawa  (Portal: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project) está encarregado de compor a trilha sonora.

Sinopse:

Kanon Shibuya é uma estudante “super regular” do ensino médio que mora com sua família e ajuda em seu café local, o negócio de sua família. Kanon é bastante tímida e cantar na frente de uma platéia é um martírio para ela, entretanto, seu sonho é deixar as pessoas felizes apresentando as músicas que ela escreve. “Não tenho sonhos para o futuro e não sou particularmente bom em nada. Mas mesmo sendo uma menina normal, não, justamente porque eu sou só isso, só posso fazer uma coisa: virar ídolo escolar!

Mais sobre:

A série tem sua estreia marcada para o próximo dia 11 de julho no Japão e pode ser exposta a muitas suspensões porque será transmitida no mesmo canal que cobre os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. Este novo projeto foi anunciado em janeiro de 2020 durante o evento “Love Live! Fest”. Desde então, várias imagens promocionais e introduções de personagens foram feitas através da revista Love Live! Dias da editora Kadokawa.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.