Love Live! Superstar!! tem quatro novas membros do Liella! anunciadas A segunda temporada chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Love Live! Superstar!!
©Love Live! Superstar!!

Na vigésima sétima edição da LoveLive! Days – Love Live! General Magazine foi anunciado que a unidade musical da franquia multimídia de Love Live! Superstar!! terá quatro novos membros em breve. Isso eleva o número de membros para nove, um número agora compartilhado com grupos de outros projetos como µ’s (Muse) do Love Live! School Idol Project e Aqours do Love Live! Sunshine!!.

Love Live! Superstar!!
©Love Live! Superstar!!

O comunicado incluiu os novos membros e suas informações de perfil, mas as dubladoras serão reveladas até 12 de maio no Japão, a mesma data em que uma imagem promocional atualizada será revelada. Os novos membros são:

Sakurakoji Kinako: ‘E-Ei, e aí? Eu sou Sakurakoji Rinako. Acabei de me mudar para Yuigaoka, em Tóquio, diretamente da grande terra de Hokkaido, no norte. As school-idols são tão bonitas que pensei que seria impossível alguém como eu se tornar uma. No entanto, decidi experimentar com tudo o que tenho depois de ver como meus senpais eram deslumbrantes. Eu não tenho nenhuma habilidade especial. Eu não sou particularmente atlética, e minhas notas são médias… Ah, mas sempre me dizem que sou super boa em entender os animais e como eles se sentem, então acho que tenho isso a meu favor… Ainda estou conhecendo essa grande metrópole que é Tóquio, e ainda estou muito ansiosa, mas farei o possível para me tornar uma school-idol como minhas senpais que tanto adoro! É um prazer conhecer todos vocês!’

Love Live! Superstar!!
©Love Live! Superstar!!

Yoneme Mei:E-eu. Meu nome é Yoneme Mei. P-Por favor, não olhe muito para mim. Que? Você acha que eu sou fofa? Claro que não! Quando eu era pequena, sempre me diziam que eu tinha um olhar assustador e todos os meus amigos tinham medo de mim. Não gosto… do jeito que falam de mim. É por isso que, no início, eu não fui com toda a coisa do school-idol. “Não combina comigo”, pensei. Obviamente eu gosto delas, elas são chamativas, sonhadoras e fazem todo mundo sorrir, então… eu pensei que talvez pudesse fazer isso também. Claro que ainda acho que não combina comigo, mas… assim que subir no palco, farei o meu melhor! Então… hum… por favor, me anime… ok?”

Love Live! Superstar!!
©Love Live! Superstar!!

Wakana Shiki: “Meu nome é Wakana Shiki… É isso. Ei? Ficou muito curto? Você realmente precisa de mais dados meus? Minhas coisas favoritas? Mei. Fora isso… Besouros e borboletas. Isso é tudo. Tudo bem, terminamos. Ei? Ainda não é suficiente? No que eu sou boa? Nada em particular. Mas Mei disse que ela era boa em fazer invenções e experimentos. Além do clube de idols da escola, também sou membro do clube de ciências. Comparado com quando estava sozinha no clube de ciências, é muito barulhento e diferente no clube de school-idol. Eu não gosto de lugares barulhentos, mas cantar com os outros e receber muitos elogios pode não ser tão ruim… Se você quiser, por favor, venha nos ver no palco.'”

Love Live! Superstar!!
©Love Live! Superstar!!

Onitsuka Natsumi: Oninattsu! eventos diários, etc. Um oni-suplemento para o seu coração, é Oninatsu, Onitsuka Natsumi! Eu fui uma famosa L-Tuber por um tempo, mas agora, decidi estrear como school-idol. É como uma colaboração de sonho. Com isso, meus seguidores vão dobrar instantaneamente. Eu posso sentir o cheiro, isso mesmo, o cheiro do dinheiro. Minha refeição favorita, que não perdi um único dia, é meu shake original. Eu bebo todos os dias enquanto penso em planos secretos para fazer Liella! ser mais emocionante em todos os sentidos. Se Natsumi despertou seu interesse, por favor, inscreva-se no meu canal e clique em gostei.”

Love Live! Superstar!!
©Love Live! Superstar!!

A série estreou em julho passado no Japão sob a produção dos estúdios Sunrise e teve um total de doze episódios, sendo que a Funimation foi responsável por sua distribuição no Ocidente. Este novo projeto foi anunciado em janeiro de 2020 durante o evento “Love Live! Festival”. Desde então, várias imagens promocionais e introduções de personagens foram feitas através da revista Love Live ! Days da publicação Kadokawa.

Elenco:

  • Sayuri Sate como Kanon Shibuya;
  • Liyuu como Tang Keke;
  • Nako Misaki como Chisato Arashi;
  • Nagisa Aoyama como Ren Hazuki;
  • Naomi Payton como Sumire Heanna.

Sinopse:

A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história desenrola-se à volta do seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos, e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com idols de escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!” Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a brilhar. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para estas meninas, e a história que todos possibilitarão apenas começou. Voe com as suas asas, o nosso Love Live!

Mais sobre:

A franquia Love Live! foi criada em 2010 pela SunriseLantis e Dengeki G Magazine, prometendo ser o “derradeiro projeto de participação dos fãs” permitindo que os fãs votem no futuro das idols.

Hajime Yatate, o nome coletivo do staff da Sunrise, regressa novamente ao anime. Sakurako Kimino que também é creditado novamente pelo conceito original, como no anime anterior de Love Live! Takahiko Kyougoku, diretor do original Love Live! School Idol Project, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki Hanada. Atsushi Saito (Black Fox) está adaptando os designs de personagens originais do designer de personagens Yuuhei MurotaYoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro Love Live! como compositor da música.

O primeiro anime Love Live! School Idol Project estreou em janeiro de 2013 e a segunda temporada em abril de 2014. O filme Love Live! The School Idol Movie estreou no Japão em junho de 2015.

Tivemos depois Love Live! Sunshine!!, a primeira temporada estreou em julho de 2016, e a segunda temporada estreou nas TVs em outubro de 2017. Já o filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas em 4 de janeiro.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.