Love Live! Superstar! – Três membros sofreram um acidente de trânsito As três passam bem

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Love Live! Superstar!
©Love Live! Superstar!

No site oficial da franquia multimídia Love Live! foi anunciado que os especiais ao vivo antes da transmissão da segunda temporada de Love Live! Superstar! foram cancelados devido a um acidente de carro envolvendo três dos membros do Liella!. Este cancelamento não afeta a estreia da segunda temporada no momento, que está marcada para 17 de julho no Japão.

Em 3 de julho, Sayuri Date, que dubla Kanon Shibuya, Liyuu, que dubla Tang Keke, e Naomi Payton, que dubla Sumire Heanna, sofreram um acidente de carro enquanto viajavam de táxi. O comunicado explicou que ‘embora tenham recebido os cuidados adequados, decidimos suspender algumas de nossas atividades e cancelar o seguinte programa de transmissão ao vivo’. Postagens nas plataformas de mídia social dos membros disseram que elas sofreram apenas ferimentos leves, incluindo contusões.

Pelo motivo citado acima, em vez de transmissões ao vivo “Love Live! Superstar!! Liella! Live Broadcast -TV Anime 2nd Season Coming Soon! Let’s Super Start! !! ~”, marcado para o próximo dia 9 de julho no YouTube, o canal publicará os doze episódios da primeira temporada e um novo trailer da segunda.

A série estreou em julho passado no Japão sob a produção dos estúdios Sunrise e teve um total de doze episódios, sendo que a Funimation foi responsável por sua distribuição no Ocidente. Este novo projeto foi anunciado em janeiro de 2020 durante o evento “Love Live! Festival”. Desde então, várias imagens promocionais e introduções de personagens foram feitas através da revista Love Live! Days da publicação Kadokawa.

Elenco:

  • Sayuri Sate como Kanon Shibuya;
  • Liyuu como Tang Keke;
  • Nako Misaki como Chisato Arashi;
  • Nagisa Aoyama como Ren Hazuki;
  • Naomi Payton como Sumire Heanna;
  • Suzuhara Nozomi como Sakurakoji Kinako;
  • Yabushima Akane como Yoneme Mei;
  • Ookuma Wakana como Wakana Shiki;
  • Emori Aya como Onitsuka Natsumi.

Sinopse:

A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história desenrola-se à volta do seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos, e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com idols de escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!” Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a brilhar. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para estas meninas, e a história que todos possibilitarão apenas começou. Voe com as suas asas, o nosso Love Live!

Mais sobre:

A franquia Love Live! foi criada em 2010 pela SunriseLantis e Dengeki G Magazine, prometendo ser o “derradeiro projeto de participação dos fãs” permitindo que os fãs votem no futuro das idols.

Hajime Yatate, o nome coletivo do staff da Sunrise, regressa novamente ao anime. Sakurako Kimino que também é creditado novamente pelo conceito original, como no anime anterior de Love Live! Takahiko Kyougoku, diretor do original Love Live! School Idol Project, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki Hanada. Atsushi Saito (Black Fox) está adaptando os designs de personagens originais do designer de personagens Yuuhei MurotaYoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro Love Live! como compositor da música.

O primeiro anime Love Live! School Idol Project estreou em janeiro de 2013 e a segunda temporada em abril de 2014. O filme Love Live! The School Idol Movie estreou no Japão em junho de 2015.

Tivemos depois Love Live! Sunshine!!, a primeira temporada estreou em julho de 2016, e a segunda temporada estreou nas TVs em outubro de 2017. Já o filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas em 4 de janeiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.