Love Live! tem quantidade de episódios definida O anime estreou no último sabado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Love Live!
©Love Live!

O site oficial da franquia Love Live ! revelou que a nova série anime Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai terá um total de 13 episódios que serão compilados em sete volumes em Blu-ray.

Mais sobre:

A equipe da franquia apresentou os membros do Idol Appreciation Club da Academia Nijigasaki em 2017, como parte dos jogos da KLab e da Bushiroad, Love Live!.

Hajime Yatate, o pseudônimo coletivo da equipe do Sunrise, é mais uma vez creditada pelo trabalho original. Sakurako Kimino também é creditado novamente pelo conceito original, como em Love Live!Tomoyuki Kawamura (Good Luck Girl !, Mitsuboshi Colors, Kamigami no Asobi – Ludere deorum) está dirigindo o anime no SunriseJin Tanaka (Camp Laid-Back, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine) é o encarregado dos scripts da série. Takumi Yokota (Pupipou !, Mitsuboshi Colors) está desenhando os personagens.

Em 2010, o estúdio de anime Sunrise, Lantis e a Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram Love Live! como um “projeto final de participação do usuário” que permite que seus fãs votem no futuro dos ídolos fictícios do grupo de ídolos da escola de μ. Seguiu-se uma série de CDs de música e videoclipes animados. a primeira série de anime do projeto estreou em janeiro de 2013, e a segunda série estreou em abril de 2014.O filme estreou no Japão em junho de 2015.

O projeto Love Live! Sunshine!! foi então anunciado em fevereiro de 2015. As três frases-chave do projeto são “Participação do leitor”, “Inspirado nos µ’s” e “Configuração da cidade à beira-mar”. Os fãs escolheram o nome do grupo Aqours por voto popular. O primeiro anime estreou em julho de 2016. A segunda temporada foi de outubro a dezembro de 2017. O filme estreou no Japão em janeiro de 2019.

A equipe da franquia anunciou recentemente uma nova série de anime separada, intitulada Love Live! Superstar !!, para uma estreia em janeiro, com audições de elenco aberto para um dos membros do elenco principal.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments