Luminous Witches é adiado para 2022 O anime iria estrear este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Luminous Witches
©Luminous Witches

No site oficial do anime original Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches (Allied Air Force Magical Idols Luminous Witches), mais conhecido simplesmente como Luminous Witches, foi anunciado que a estreia foi adiada até 2022 devido a ‘várias circunstâncias’. A estreia estava marcada para este ano no Japão.

No dia 23 de dezembro, foi lançado um OVA em formato Blu-ray no Japão, mesma data em que também foi lançado o segundo single da unidade de dubladoras de mesmo nome, intitulado “Aozora Dive”. Este é um projeto spin-off de Strike Witches, que é um projeto multimídia criado por Fumikane Shimada e que começou com a publicação de um mangá escrito por Yoshiyuki Kazumi, cancelado com apenas dois volumes.

Sinopse:

A história é um desdobramento da franquia Strike Witches e gira em torno de um esquadrão único de ‘bruxas que não lutam’. Em vez disso, o esquadrão canta e executa música para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos de suas aldeias pelos Neuroi.

Elenco:

  • Sayaka Tsuzuki como Eleonore Giovanna Gassion.
  • Ami Aimoto como Lyudmila Andreyevna Rouslanova.
  • Mai Narumi como Virginia Robertson.
  • Minako Hosogawa como Inori Shibuya.
  • Ryo Mamiya como Aira Payvikki Linnamar.
  • Momo Hanae como Maria Magadalene Dietrich.
  • Misaki Yuki como Manaia Matawhaura Hato.
  • Miu Kotosaka como Sylvie Cariello.
  • Kyo Tachibana como Joanna Elizabeth Stafford.

Mais sobre:

Shouji Saeki (Assault Lily: Bouquet, Houkago no Pleiades, Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai) está dirigindo o anime e compondo a série no SHAFT Studios, assistido por Kana Harufuji. Humikane Shimada (Busou Shinki, Frame Arms Girl, Girls & Panzer, Shin Sakura Taisen the Animation) está lidando com o design de personagens, enquanto Kazuya Shiotsuki (Koufuku Graffiti, Hidamari Sketch) está lidando com designs de personagens para animação. Shimada e Projekt World Witches também são creditados pela ideia original.
Kadokawa é o responsável pela produção musical.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.