Luminous Witches – Nova imagem promocional da animação é revelada A animação tem estreia prevista para 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Luminous Witches
©Luminous Witches

O site oficial da série anime Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches (Allied Air Force Mágic Idols Luminous Witches) publicou uma nova imagem promocional. A animação tem estreia prevista para 2021

Confira a imagem promocional abaixo:

Luminous Witches
© Luminous Witches

Luminous Witches  está sendo produzida pelo estúdio SHAFT (Puella Magi Madoka Magica, Sangatsu no Lion, Monogatari), direção de Shouji Saeki (Medaka Box, This Ugly Yet Beautiful World, He Is My Master), produção por Koichi Yasuda e design de personagens de Kazuya Shiotsuki (diretor de animação de Nisekoi e Madoka Magica).

Em abril, a  Kadokawa começou a transmitir um vídeo promocional especial para a série do anime. O vídeo revela mais membros da equipe, incluindo a SHAFT como estúdio de animação

A história desenrola-se a volta de um esquadrão único de “bruxas que não lutam”. Em vez disso, o esquadrão canta para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos das suas cidades de origem pelos Neuroi.

Sinopse:

A história geral da franquia se concentra em uma invasão alienígena por seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e derrotá-los é em Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar unidades atacantes que aprimoram suas habilidades e lhes permitem manobrar no ar. Os personagens da franquia geralmente são baseados em ases aéreas da vida real de várias nacionalidades.

Mais sobre:

Humikane Shimada e Projekt Kagonish são creditados com o trabalho original de Strike Witches: Road to BerlinShimada também é creditado com os designs de personagens originais. Kazuhiro Takamura está retornando para dirigir a série na David Production e também está adaptando os desenhos de personagens de Shimada para animação. Striker Unit está lidando com a composição da série, e Tatsuhiko Urata (roteirista de Strike Witches e Strike Witches 2) é creditado como o escritor principal.

O anime separado de Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches estreia em 2021.

O elenco principal do anime formou uma unidade de ídolos no ano passado, e o primeiro single do CD, “Flying Skyhigh“, será lançado em 27 de maio.

A série é baseada nas ilustrações de mecha-girl do ilustrador Humikane Shimada. A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005 e uma série de light novels em 2006, que focam em diferentes personagens do eventual anime de Strike Witches. O anime estreou em 2008 e gerou uma sequência, um filme e uma série OVA. A franquia também inspirou o anime Brave Witches em outubro de 2016, bem como inúmeros mangás, novels e jogos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.