Lupin III – O Primeiro ganha data de lançamento no Brasil Até o momento não existe informação sobre o lançamento do filme em serviços de streaming.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Lupin III – O Primeiro
©Lupin III – O Primeiro

A distribuidora Sato Company revelou em uma publicação no Twitter que o filme Lupin III – O Primeiro (Lupin III: The First), o primeiro filme 3D CG da franquia Lupin III, será lançado oficialmente no Brasil nos serviços de VOD (vídeo on demand) no dia 19 de maio.

Na imagem divulgada pela distribuidora é revelado que o longa será lançado em breve no NOW (disponível pela operadora Net), iTunes, Google Play, Vivo Play (disponível pela operadora Vivo), Youtube, Sky, Looke e Microsoft Store.

Lupin III – O Primeiro (Lupin III: The First) estava previsto inicialmente para ser lançado nos cinemas, mas devido à Covid-19 e o fechamento dos cinemas no Brasil obrigou a Sato Company a antecipar o lançamento do longa direto para a locação digital. Até o momento não existe informação sobre o lançamento do filme em serviços de streaming.

Mais sobre:

Takashi Yamazaki (Stand By Me Doraemon, Dragon Quest: Your Story) está dirigindo e escrevendo o filme. O criador, Monkey Punch, faleceu recentemente em 11 de abril, mas o site do filme postou uma mensagem de outubro de 2018 em que ele expressou sua empolgação ao imaginar como essa nova visão de seu personagem seria. O slogan no site diz: “Bem, vamos começar”.

Lupin III – Mina Fujiko no Uso é o filme mais recente da franquia, e estreou no Japão em 31 de maio.

O longa é o terceiro de uma série que consiste em Lupin the Third: Lestone de Jigen de 2014 e Lupin the Third Chikemuri no Ishikawa Goemon de 2017. Takeshi Koike dirigiu os três filmes, e Yuuya Takahashi escreveu os roteiros.

Lupin the Third: Part 5, o anime mais recente da franquia, estreou no bloco de programação AnichU, da NTV, em abril de 2018.

Fonte:Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.