Lupin III: Part V: Novo vídeo promocional é liberado O novo anime da franquia estreia em abril

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Lupin III: Part V
© Lupin III: Part V

 

O site oficial do anime Lupin III, recentemente começou a divulgar um vídeo promocional para a nova animação da franquia, intitulada Lupin III: Part V, ou Lupin Sansei: Adventure in France.

O vídeo nos apresenta um pouco mais do visual do anime, além de revelar novos personagens e seus respectivos dubladores, que terão papel fundamental na trama.

Confira o PV:

 

 

Os novos personagens divulgados são:

 

  • Inori Minase como Ami Enan, uma brilhante garota hacker
  • Kenjiro Tsuda como Albert Dandorojii, um homem misterioso que conhece o passado de Lupin
  • Nobunaga Shimazaki como Gorou Yadagarasu, um detetive ICPO e subordinado de Zenigata

Confira na imagem abaixo os dubladores (da esquerda para a direita de acordo com a ordem dos nomes acima):

 

Lupin III: Part V
© Lupin III: Part V

 

Lupin III: Part V estreia no bloco AnichU, na NTV, no dia 4 de abril. Posteriormente, o anime será exibido em outros canais, e também será disponibilizado em alguns serviços de stream, como o Hulu, por exemplo.

Mais:

Lupin III é originalmente um mangá seinen de ação, aventura, comédia, mistério e drama, escrito e ilustrado por Monkey Punch, começou a ser publicado em julho de 1967 na Manga Action.

Desde então, inúmeras versões em mangá e adaptações para anime, seja para TV, filmes, ou OVAs, e também versões em live-action, foram realizadas, sempre com muita audiência e aceitação do público, mostrando o motivo de tal obra ainda fazer sucesso mesmo após mais de cinquenta anos de existência.

Sinopse de Lupin III: Part V:

“Nesta nova série da franquia, Lupin III viajará para a França, a terra de seu avô, o grande ladrão Arsène Lupin (personagem principal das histórias do autor Maurice Leblanc).

Em uma contemporânea França, Lupin desta vez utilizará tecnologia moderna em sua nova aventura, como internet e aparatos tecnológicos, em um país com uma sociedade atualmente centrada no mundo digital e repleto de construções futuristas de background.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.