Lupin III: Parte 6 confirma estreia e tem novo visual divulgado O anime chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Lupin III
©Lupin III

Na conta oficial do Twitter da franquia multimídia Lupin III (Lupin The 3rd), uma nova imagem promocional foi postada para o anime Lupin III: Parte 6, a sexta parte da adaptação animada do mangá original. O visual foi feito pelo designer de personagens Hirotaka Marufuji, e o comunicado confirmou que a estreia está marcada para 9 de outubro no Japão.

Lupin III
©Lupin III

Sinopse Geral de Lupin III:

Arsène Lupin III, neto do cavaleiro ladrão fictício Arsène Lupin, é considerado o maior ladrão do mundo, conhecido por anunciar suas intenções de roubar itens valiosos enviando um cartão de visita aos seus proprietários. Seu braço direito e melhor amigo é Daisuke Jigen, um atirador habilidoso que pode atirar em um alvo com precisão em 0,3 segundos. Embora Lupin e Jigen trabalhem frequentemente como uma equipe de dois homens, eles frequentemente se juntam a Goemon Ishikawa XIII, um mestre espadachim cuja espada pode cortar qualquer coisa, e Fujiko Mine, uma mulher fatal e o interesse amoroso de Lupin. Embora Fujiko geralmente trabalhe ao lado dos outros, ela ocasionalmente explora o interesse de Lupin por ela para roubar o tesouro para si mesma. Lupin e sua gangue são constantemente caçados pelo inspetor da Interpol Koichi Zenigata, que fez de sua vida prendê-los, perseguindo Lupin ao redor do mundo.

Mais sobre:

Lupin III (Lupin the Third) é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Monkey Punch, que foi publicado pela revista Weekly Manga Action da editora Futabasha entre agosto de 1967 e maio de 1969, com um total de quatorze volumes compilados. Mais de cinquenta anos após seu início, Lupin III continua popular, com sua adaptação animada mais recente transmitida em 2018.

Eiji Suganuma (B-Project: Kodou*Ambitious, Kodomo no Jikan, Lord of Vermilion: Guren no Ou) está dirigindo o anime no TMS Entertainment Studios. Takahiro Ohkura (Detetive Conan: The Crimson Love Letter) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Mamoru Oshii (Ghost in the Shell), Masaki Tsuji (Kyojin no Hoshi, Umi no Triton), o romancista Taku Ashibe (Murder in the Red Chamber) Akio Higuchi (Zona) e Kanae Minato (Confession) são os roteiristas convidados. Hiroki Marufuji (Koutetsujou no Kabaneri) é o encarregado do design dos personagens e da direção da animação. Yuji Ohno (Anata ga Furikaeru Toki, Space Cobra) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments