Lupin III vai ganhar novo especial em novembro Preparem-se para um roubo espetacular

André Nunes
(redator de noticias)
Lupin III
© Lupin III

A emissora japonesa NTV anunciou, nesta sexta-feira (18/10), que a franquia Lupin III vai ganhar um novo especial em anime intitulado Prison of the Past, que vai estrear em 29 de novembro às 21h. O especial vai ter o tom mais cômico da segunda série de Lupin III, conhecida como Red Jacket.

O novo episódio faz parte do projeto semanal Lupin Festival 2019. O filme de 2013 Lupin The Third vs. Detective Conan: The Movie vai ser retransmitido no mesmo segmento Friday Roadshow!, da Nihon TV, em 22 de novembro. Lupin The Third: The First, o primeiro longa-metragem 3D CG da franquia, escrito e dirigido por Takashi Yamazaki (Space Battleship Yamato, Stand By Me Doraemon), vai ser lançado nos cinemas japoneses em 6 de dezembro.

Sinopse:

Para resgatar um famoso ladrão da prisão, Lupin e sua equipe se infiltram no Reino de Doruenthe. Enquanto os ladrões hábeis de todo o mundo estão se reunindo, Lupin tenta revelar o segredo escondido no reino.

Mais sobre:

Lupin III é uma série de mangá, escrita e ilustrada por Kazuhiko Kato sob o pseudônimo de Monkey Punch. A história segue as aventuras de um grupo de ladrões liderados pelo neto de Arsène Lupin, o ladrão da série de romances de Maurice Leblanc. Lupin e sua gangue fazem viagens em todo o mundo para roubar tesouros e escapar da lei.

O primeiro mangá da série apareceu na revista Weekly Manga Action em 10 de agosto de 1967 e gerou uma franquia de mídia que inclui mangás, animes, filmes, OVAs, especiais anuais de televisão, CDs de música, video games e um musical. Lupin the Third: Part 5 é o anime mais recente da franquia e estreou no bloco AnichU da NTV em abril de 2018, no Japão.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.