Lycoris Recoil ganha o seu primeiro vídeo promocional O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Lycoris Recoil
©Lycoris Recoil

No site oficial do próximo anime original dirigido por Shingo Adachi e produzido pelos estúdios A-1 Pictures, Lycoris Recoil, o primeiro vídeo promocional do projeto foi revelado. O vídeo confirma a estreia prevista para o próximo mês de julho no Japão, e finalmente revela imagens reais do projeto, ao contrário dos vídeos anteriores.

Quando este projeto foi anunciado pela primeira vez em dezembro de 2021, Adachi comentou: ‘Percebi que ser diretor é uma posição desconfortável, que obriga as pessoas a fazer coisas que eu não posso fazer sozinho, então pensei em começar garantindo que a equipe quem atende aos meus pedidos pode, pelo menos, lembrar-se do seu tempo com prazer, algo que pode ser feito com esforço, não com talento. Se mais uma pessoa disser “eu amo isso”, tenho certeza que todos vão sorrir, e farei o meu melhor para que assim seja. Além disso, eu não quero ser chamado de ‘Diretor’ ou ‘Big Boss’, então por favor me chame de ‘Adachi-san‘ como antes.’

Elenco:

  • Chika Anzai como Chisato Nishikigi;
  • Shion Wakayama como Takina Inoue
  • Ami Koshimizu como Mizuki Nakahara;
  • Misaki Kuno como Kurumi;
  • Kousuke Sakaki como Mika.

Sinopse:

O novo anime mostra o ‘cotidiano absurdo’ da loira Chisato Nishikigi e da morena Takina Inoue. Mais detalhes sobre o que torna essas vidas ‘absurdas’ são esperados em futuros lançamentos sobre o assunto.

Mais sobre:

Shingo Adachi (Sword Art Online, Working !!) está dirigindo o anime no A-1 Pictures StudiosMuru Imigi (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Make Heroine ga Oosugiru!) é o encarregado do design de personagens. Asaura (Ben-To, TiN-So: Kimi ga Te ni Suru Ore no Ex Machina, Eiyuu Toshi no Bakadomo) cuidou da história original. Kimika Onai (figurinista de Nogizaka46, Sakurazaka46) foi a encarregada de desenhar os uniformes.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.