Lycoris Recoil ultrapassa Love Live! e Kimetsu no Yaiba em vendas este ano Disparou na liderança em vendas na temporada

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Lycoris Recoil
© Lycoris Recoil

Vimos em uma notícia anterior, que haviam várias especulações há semanas de que o anime original dos estúdios da A-1 Pictures, Lycoris Recoil, estaria dominando as vendas entre todas as séries lançadas durante a Temporada de Verão de 2022 (julho-setembro).

Agora a plataforma japonesa Oricon finalmente revelou os números de vendas dos pacotes de compilação Blu-ray/DVD da série de anime lançada durante a Temporada de Verão 2022 (julho-setembro). Esta informação finalmente confirmou o sucesso do anime original da A-1 Pictures.

Uma semana após seu lançamento no Japão, o primeiro pacote Blu-ray/DVD deste anime original acumulou 23.383 cópias vendidas, entre 21.185 Blu-rays e 2.198 DVDs. Com esse número, já é a série lançada em 2022 com maior número de cópias vendidas, superando as 21.576 cópias vendidas até a segunda temporada de Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai (Love Live! Nijigasaki High School Idol Club) e as 22.021 cópias vendidas pelo anime Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen.

Claro, acontece que Lycoris Recoil não é o lançamento mais vendido no geral, já que o filme Jujutsu Kaisen 0 acumulou 92.147 cópias em Blu-ray vendidas e 57.761 cópias em DVD vendidas, totalizando 149.908 cópias vendidas no total.

Lycoris Recoil
© Lycoris Recoil

Sinopse:

O novo anime mostra o ‘cotidiano absurdo’ da loira Chisato Nishikigi e da morena Takina Inoue. Mais detalhes sobre o que torna essas vidas ‘absurdas’ são esperados em futuros lançamentos sobre o assunto.

Mais sobre:

Shingo Adachi (Sword Art Online, Working !!) está dirigindo o anime no A-1 Pictures StudiosMuru Imigi (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Make Heroine ga Oosugiru!) é o encarregado do design de personagens. Asaura (Ben-To, TiN-So: Kimi ga Te ni Suru Ore no Ex Machina, Eiyuu Toshi no Bakadomo) cuidou da história original. Kimika Onai (figurinista de Nogizaka46, Sakurazaka46) foi a encarregada de desenhar os uniformes.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.