Machikado Mazoku 2-Choume – Sétimo episódio será adiado O anime é exibido pela Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Machikado Mazoku 2-Choume
©Machikado Mazoku 2-Choume

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Izumo Ito, Machikado Mazoku (The Demon Girl Next Door), foi anunciado que a transmissão do sétimo episódio da segunda temporada do projeto, prevista para 19 de maio, será atrasado em uma semana por razões não especificadas. A nova data de exibição será até 26 de maio (isso é semelhante a quando Shingeki no Kyojn: The Final Season Part 2 anunciou com antecedência que seu episódio final seria adiado).

A série está no ar desde 7 de abril no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll cuida de sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Konomi Kohara como Yuuko Yoshida;
  • Akari Kitou como Momo Chiyoda;
  • Minami Takahashi como Lilith;
  • Tomoyo Takayanagi como Mikan Hinatsuki;
  • Sayaka Senbongi como Anri Sata;
  • Ayaka Suwa como Shion Ogura;
  • Hitomi Oowada como Ryouko Yoshida;
  • Sayaka Ohara como Seiko Yoshida.

Sinopse:

“Depois de um sonho estranho com um ancestral misterioso, a estudante do ensino médio Yuuko Yoshida acorda para ver que ela cresceu com chifres demoníacos e uma cauda. Atordoada e confusa, sua mãe revela a ela um segredo de família sombrio: sua família é descendente de um Clã das Trevas que foi banido para viver impotente e destituído por seus inimigos mortais, as garotas mágicas do Clã da Luz. A única maneira de acabar com a maldição de seus ancestrais é Yuuko encontrar uma garota mágica, matá-la e espalhar seu sangue por toda a estátua do Deus Demônio de seu ancestral.

Felizmente para “Shadow Mistress Yuuko”, uma garota mágica a salva de ser atropelada por um caminhão que se aproxima. Infelizmente, Momo Chiyoda é colega de classe de Yuuko na Sakuragaoka High e é muito mais forte do que ela em força e resistência. Com pena, a garota mágica concorda em treinar Yuuko e ajudá-la a desbloquear seus poderes adormecidos. Agora, Yuuko deve se levantar e derrotar sua generosa inimiga para salvar sua família das terríveis garras da pobreza.”

Mais sobre:

Itou publica o mangá através da revista Manga Time Kirara Carat da Houbunsha desde 2014. A serialização teve pausas constantes devido ao delicado estado de saúde do autor. O trabalho ainda inspirou uma adaptação para anime de 12 episódios produzida pelos estúdios JCSTAFF, contando com a direção de Hiroaki Sakurai e roteiros escritos por Keiichirou Ouchi. A respectiva série teve seu lançamento em julho de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.