Machikado Mazoku – Novo título e visual são divulgados para a segunda temporada do anime. A cômica saga de Yuuko contra Momo continua...

Pires94
(redator de noticias)
Machikado Mazoku
© Machikado Mazoku

No site oficial do anime Machikado Mazoku, ou The Demon Girl Next Door (adaptado do mangá escrito e ilustrado por Izumo Ito), foi postada uma nova imagem promocional para a segunda temporada do projeto. O comunicado de imprensa também confirmou que a sequência carregará o título de “Machikado Mazoku 2-Chome“, e que a estreia da mesma está marcada para abril do ano que vem no Japão.

Sinopse:

“Depois de um sonho estranho de um ancestral misterioso, a estudante do ensino médio Yuuko Yoshida acorda e vê que ela tem chifres demoníacos e uma cauda. Aturdida e confusa, sua mãe revela a ela um segredo sombrio: sua família descende do Clã das Trevas, o qual foi banido para viver impotente e destituído por suas inimigas mortais, as mahou shoujo do Clã da Luz. A única maneira de acabar com a maldição de seus ancestrais é Yuuko encontrar uma garota mágica, assassiná-la e respingar seu sangue na estátua do Deus Demônio de seu ancestral.

Felizmente para “Shadow Mistress Yuuko”, uma mahou shoujo a salva de ser atropelada por um caminhão que se aproxima. Infelizmente, Momo Chiyoda é colega de classe de Yuuko na escola Sakuragaoka e é muito mais forte do que ela em termos de resistência. Com pena de sua agressora fracote, a garota mágica concorda em treinar Yuuko e ajudá-la a desbloquear seus poderes adormecidos. Agora, Yuuko deve se levantar e derrotar sua generosa inimiga para salvar sua família das terríveis garras da pobreza.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Itou, por sua vez, publica o mangá através da revista Manga Time Kirara Carat da Houbunsha desde 2014. A editora publicou o sexto volume de compilação em fevereiro de 2021 no Japão. Além disso, a peça ainda inspirou uma adaptação de 12 episódios para anime produzida pela JCSTAFF Studios, dirigida por Hiroaki Sakurai, e com roteiros escritos desenvolvidos por Keiichirou Ouchi, tendo lançamento em julho de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.