Machikado Mazoku – Segunda temporada estreia em abril de 2022 A primeira temporada será retransmitida agora em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Machikado Mazoku
©Machikado Mazoku

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Izumi Itou, Machikado Mazoku (The Demon Girl Next Door), foi postada uma nova imagem promocional para a segunda temporada do projeto. O comunicado confirmou que a série será estreada em abril de 2022 no Japão, e que a primeira temporada será retransmitida a partir de 8 de julho.

Machikado Mazoku
©Machikado Mazoku

Sinopse:

Depois de um sonho estranho de um ancestral misterioso, a estudante do ensino médio Yuuko Yoshida acorda e vê que ela tem chifres demoníacos e uma cauda. Atordoada e confusa, sua mãe revela a ela um segredo sombrio de família: sua família descende de um Clã das Trevas que foi exilado para viver indefeso por seus inimigos mortais, as meninas mágicas do Clã da Luz. A única maneira de acabar com a maldição de seus ancestrais é Yuuko encontrar uma garota mágica, matá-la e derramar seu sangue na estátua do Deus Demônio de seu ancestral.

Felizmente para “Shadow Mistress Yuuko”, uma garota mágica a salva de ser atropelada por um caminhão que se aproxima. Infelizmente, Momo Chiyoda é colega de classe de Yuuko na Sakuragaoka High School e é muito mais forte do que ela em força e resistência. Simpatizando com seu agressor fraco, a garota mágica concorda em treinar Yuuko e ajudá-la a desbloquear seus poderes. Agora, Yuuko deve se levantar e derrotar seu generoso amigo inimigo para salvar sua família.

Mais sobre:

Itou publica o mangá na revista Manga Time Kirara Carat da editora Houbunsha desde 2014. A obra inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pela J.C. STAFF Studios, dirigida por Hiroaki Sakurai e roteiros escritos por Keiichirou Ouchi, lançada em julho de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.