Machikado Mazoku – Nova ilustração foi revelada em comemoração a segunda temporada. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a segunda temporada

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Machikado Mazoku
©Machikado Mazoku

O site oficial da adaptação para anime do mangá original Machikado Mazoku (The Demon Girl Next Door), de Izumo Ito, revelou uma nova ilustração em comemoração ao anúncio da segunda temporada da animação.

A segunda temporada da animação foi confirmada na edição de outubro da revista Manga Time Kirara Carat, no começo de setembro.

Confira a ilustração abaixo:

Machikado Mazoku
©Machikado Mazoku

Machikado Mazoku ainda não teve mais detalhes sobre data de estreia, staff ou produção.

Sinopse:

Yuko Yoshida é apenas uma colegial comum – até que um dia seus poderes adormecidos e diabólicos são liberados pelo demônio Lilith! Yuko se transforma na Shadow Mistress Yuko, uma potência sobrenatural com chifres e uma cauda do diabo. Agora ela deve derrotar outro ser místico chamado Momo Chiyoda, a donzela do clã da Luz … que por acaso vai para a escola de Yuko! Mas ser uma garota mágica demoníaca não é tão fácil quanto parece, e Yuko tem muito que aprender antes de estar pronta para cumprir seu destino e enfrentar o Clã da Luz.

Mais sobre:

A primeira temporada foi ao ar de julho a setembro de 2019.

Hiroaki Sakurai (Cromartie High School, Maid Sama !, Saiki Kusuo no Psi-nan!.) dirigiu o anime na J.C. Staff. Keiichirou Ouchi (La Corda d’Oro Blue Sky, Hinamatsuri, Gotoubun no Hanayome) supervisionou os scripts da série. Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Non Non Biyori, This Art Club has a Problem!) desenhou os personagens.

O mangá foi lançado no Manga Time Kirara Carat em setembro de 2014. A Houbunsha publicou o quinto volume compilado em junho de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.