Macross Delta tem novo vídeo promocional revelado O longa estreia em outubro no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Macross Delta: Zettai Live !!!
©Macross Delta: Zettai Live !!!

Dois vídeos promocionais do filme Macross Delta: Zettai Live !!! e do curta Gekijou Tanpen Macross Frontier: Toki no Meikyuu foram postados no site oficial da franquia multimídia. Ambos os vídeos confirmam que os projetos serão lançados simultaneamente no dia 8 de outubro nos cinemas japoneses.

Junto com os novos vídeos promocionais, a atualização mais recente também confirma que uma prévia dos primeiros cinco minutos do longa estará disponível no dia 7 de outubro como parte da transmissão especial Macross ga Tomaranai, que será transmitida tanto na plataforma japonesa SHOWBOX, bem como o canal oficial da franquia no YouTube, com os membros do elenco Nao Touyama, KENN, Minori Suzuki e Nozomi Nishida.

Esta produção foi anunciada durante o evento “SANKYO apresenta # AirWalkūre Premium Live Tour 2020 Walkuure wa Akiramenai” em outubro de 2020.

Elenco:

  • Yuuma Uchida como Hayate Immelmann;
  • Minori Suzuki como Freyja Wion;
  • Asami Seto como Mirage Farina Jenius;
  • Ami Koshimizu como Mikumo Guynemer;
  • Kiyono Yasuno como Kaname Buccaneer;
  • Nao Touyama como Rainha Prowler;
  • Nozomi Nishida como Makina Nakajima.

Sinopse:

Oito anos após os eventos de Macross F, um fenômeno misterioso conhecido como “Síndrome de Var” está gradualmente consumindo a galáxia. Caberá então a uma nova geração de pilotos Valquíria altamente treinados lidar com essa ameaça universal. E se isso não bastasse, a equipe de lutadores dos Cavaleiros Aéreos Valquíria do Reino do Vento também veio para desafiar o Esquadrão Delta.

Mais sobre:

Shoji Kawamori (AKB0048, Chikyuu Shoujo Arjuna, Sousei no Aquarion) está dirigindo o longa-metragem no Satelight Studios. Toshizou Nemoto (Bakuten!!, H2O: Footprints in the Sand, Robotics; Notes) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Majiro (22/7, Barakamon, Senjuushi) e Masaru Shindou (Fruits Basket (2019), Macross Delta, Oregairu) são responsáveis ​​pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.