Made in Abyss ganhará uma sequência A série anime estreou em 2017

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Made in Abyss
©Made in Abyss

A Kadokawa revelou que a franquia Made in Abyss está recebendo uma sequência. A empresa está transmitindo um vídeo para anunciar a novidade e também revelou uma nova imagem. O vídeo destaca cada entrada do anime até agora, antes de anunciar a nova sequência.

A Kadokawa usou a palavra “série” com a sequência, a palavra em japonês pode se referir à franquia geral em si, em vez de significar especificamente que a sequência será uma série.

Made in Abyss
©Made in Abyss

Sinopse:

Riko e Reg se juntam a sua nova amiga Nanachi. Juntos, eles descem para a quinta camada traiçoeira do Abismo, o Mar dos Cadáveres, e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Whistle Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é extremamente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo …

Mais sobre:

A série anime de 13 episódios baseada no mangá de Akihito Tsukushi, estreou no Japão em julho de 2017.

O primeiro filme de compilação do anime, Made in Abyss: Tabidachi no Yoake, estreou em 4 de janeiro, seguido pelo segundo filme, Made in Abyss: Hourou Suru Tasogare, em 18 de janeiro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.