Made in Abyss: Nova temporada é anunciada Vídeo exibido durante evento da franquia revelou o novo projeto

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Made in Abyss
© Sentai Filmworks

Durante o evento “Deep in Abyss Katari”, evento dedicado à franquia de anime e mangá “Made in Abyss” que ocorreu neste domingo, foi anunciado que a animação para televisão de “Made in Abyss” ganhará uma sequência.

Confira, no vídeo abaixo, o anúncio oficial da continuação, que inclusive contém novas linhas de gravação de voz do dublador Toshiyuki Morikawa, em seu papel de Bondrewd.

Vídeo Promocional:

 

Sobre:

Made in Abyss é um web mangá escrito e ilustrado por Akihito Tsukushi, e começou a ser serializado na revista Web Comic Gamma, da editora Takeshobo, em outubro de 2012. Até o momento, a série conta com seis volumes compilados em versão física já lançados.

Em julho de 2017, uma adaptação em anime de Made in Abyss, estreou no Japão. Produzida pelo estúdio Kinema Citrus, e licenciada pela Sentai Filmworks, a primeira temporada teve 13 episódios ao todo, sendo que o décimo terceiro episódio teve cerca de uma hora de duração.

 

Sinopse:

“O “Abismo” é o último lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas vagam dentro dele, é cheio de relíquias preciosas que os humanos não podem recriar.  Aqueles que se atrevem a explorar as profundezas são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma garota órfã chamada Rico vive na borda do lugar. Seu sonho é tornar-se uma Cave Raider como sua mãe e solucionar os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô muito parecido com um menino humano.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.