Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei terá novos curtas A música tema também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gekijouban Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei
©Gekijouban Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei

O site oficial de Gekijouban Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei, o novo filme anime da franquia que estreia no dia 17 de janeiro, revelou o artista da música tema e um novo bônus. A unidade MYTH & ROID apresenta o tema “Forever Lost“, organizado pelo compositor da trilha sonora do longa e anime Kevin Penkin.

A página também revelou que o filme terá novos curtas intitulados Marulk no Nichijou, que serão exibidos antes do longa nos cinemas. Haverão quatro curtas, que estrearão nas primeiras quatro semanas de exibição. Niu Naomi está compondo a música dos curtas.

Sinopse:

Dawn of the Deep Soul continua a aventura épica de Riko e Reg, que se juntam a sua nova amiga Nanachi. Juntos, eles descem para a quinta camada traiçoeira do Abismo, o Mar dos Cadáveres, e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Whistle Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é extremamente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo …

Mais sobre:

A série anime de 13 episódios baseada no mangá de Akihito Tsukushi, estreou no Japão em julho de 2017.

O primeiro filme de compilação do anime, Made in Abyss: Tabidachi no Yoake, estreou em 4 de janeiro, seguido pelo segundo filme, Made in Abyss: Hourou Suru Tasogare, em 18 de janeiro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.