Made in Abyss ganha novo visual para segunda temporada O anime chega em julho no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Made in Abyss
©Made in Abyss

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Akihito Tsukushi, Made in Abyss, foi revelado um novo visual para a segunda temporada do projeto, que será intitulado Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou (Made in Abyss: The Golden City of the Scorching Sun). O comunicado confirmou que a estreia está marcada para o próximo mês de julho no Japão.

Made in Abyss
©Made in Abyss

Elenco:

  • Shiori Izawa como Nanachi;
  • Mariya Ise como Reg;
  • Miyu Tomita como Riko;
  • Misaki Kuno como Faputa;
  • Yuka Terasaki como Vueko;
  • Hiroaki Hirata como Wazukyan;
  • Mitsuki Saiga como Belaf.

Sinopse:

O Abismo… um abismo aberto que se estende até as profundezas da terra, cheio de criaturas misteriosas e relíquias de uma época passada. Como foi formado? O que está no fundo? Incontáveis ​​indivíduos corajosos conhecidos como “Diggers” tentaram resolver os mistérios do Abismo descendo destemidamente para a escuridão. As melhores e mais corajosas das Escavadeiras, as White Whistles, são saudadas como lendas por aqueles que preferem ficar na superfície.

Riko, filha de Whistle Branca desaparecida, aspira ser como sua mãe e explorar as profundezas do Abismo. No entanto, como ela é uma Red Whistle, ela só tem permissão para explorar a camada superior. Mas um encontro com um robô misterioso sem memórias marcará o início da aventura até o fundo, sem saber que quanto mais eles descem, mais dura é a realidade dentro do Abismo.

Mais sobre:

Masayuki Kojima (Black Bullet, Monster) retorna para assumir a direção no Kinema Citrus StudiosHideyuki Kurata (Goblin Slayer, Samurai Flamenco, Drifters) retorna para assumir a redação e supervisão dos roteiros. Kazuchika Kise (Blood-C, xxxHOLiC) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Kevin Penkin será mais uma vez o responsável pela composição da trilha sonora.

Tsukushi começou a publicar o mangá por meio da revista Web Comic Gamma da editora Takeshobo em outubro de 2012. A obra inspirou uma adaptação de treze episódios para anime produzida pela Kinema Citrus Studios, dirigida por Masayuki Kojima e roteiros escritos por Hideyuki Kurata, lançada em julho de 2017, seguida por dois filmes de compilação e Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, lançado em janeiro 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.