Made in Abyss – Primeiro filme tem data de lançamento revelada O compilado de episódios sairá nos próximos meses

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Made in Abyss
© Made in Abyss

Foi anunciado através da Sentai Filmworks a data de lançamento para o filme Made in Abyss: Tabidachi no Yoake, o primeiro compilado será lançado em Los Angeles no dia 15 de março no Regal Cinema (L.A. Live). O evento terá um tapete vermelho e contará com convidados como o diretor Masayuki Kojima, o roteirista Kevin Penkin, o produtor musical Hiromitsu Iijima e o produtor Shinpei Yamashita. Os dois longas já foram lançados no Japão nos dias 4 e 18 de janeiro respectivamente.

Trailers:

Sinopse:

“O “Abismo” é o último lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas vagam dentro dele, é cheio de relíquias preciosas que os humanos não podem recriar.  Aqueles que se atrevem a explorar as profundezas são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma garota órfã chamada Rico vive na borda do lugar. Seu sonho é tornar-se uma Cave Raider como sua mãe e solucionar os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô muito parecido com um menino humano.”

Made in Abyss
© Sentai Filmworks

Sobre:

Made in Abyss é um web-mangá escrito e ilustrado por Akihito Tsukushi, começou a ser serializado na revista Web Comic Gamma, da editora Takeshobo, em outubro de 2012. Até o momento, a série conta com seis volumes compilados em versão física já lançados.

Em julho de 2017, uma adaptação em anime de Made in Abyss, estreou no Japão. Produzida pelo estúdio Kinema Citrus e licenciada pela Sentai Filmworks, a primeira temporada teve 13 episódios ao todo, sendo que o décimo terceiro episódio teve cerca de uma hora de duração.

Em novembro de 2017 durante o evento “Deep in Abyss Katari”, evento dedicado a Made in Abyss  foi anunciado que  anime para televisão ganhará uma sequência.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.