Made in Abyss tem seu primeiro trailer para a 2ª temporada revelado O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Made in Abyss
©Made in Abyss

Através de uma transmissão especial realizada neste domingo, foi divulgado o primeiro vídeo promocional da segunda temporada da adaptação para anime do manga escrito e ilustrado por Akihito Tsukushi, Made in Abyss. O vídeo confirma que esta sequência será lançada no Japão em 2022 sob o título Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou (MADE IN ABYSS: The Golden City of the Scorching Sun). Os estúdios de animação Kinema Citrus ficarão encarregados da produção do projeto.

Além disso, uma nova imagem promocional foi publicada para esta segunda temporada.

Made in Abyss
©Made in Abyss

Os novos membros que se juntarão ao elenco de voz para esta sequência também foram anunciados:

  • Misaki Kuno como Fapta;
  • Yuka Terasaki como Vueko;
  • Hiroaki Hirata como Wazukyan;
  • Mitsuki Saiga como Belaf.

A distribuidora americana Sentai Filmworks ficará encarregada de trazer esta nova série para o Ocidente.

Sinopse:

O Abismo… um abismo aberto que se estende até as profundezas da terra, cheio de criaturas misteriosas e relíquias de uma época passada. Como foi formado? O que está no fundo? Incontáveis ​​indivíduos corajosos conhecidos como “Diggers” tentaram resolver os mistérios do Abismo descendo destemidamente para a escuridão. As melhores e mais corajosas das Escavadeiras, as White Whistles, são saudadas como lendas por aqueles que preferem ficar na superfície.

Riko, filha de Whistle Branca desaparecida, aspira ser como sua mãe e explorar as profundezas do Abismo. No entanto, como ela é uma Red Whistle, ela só tem permissão para explorar a camada superior. Mas um encontro com um robô misterioso sem memórias marcará o início da aventura até o fundo, sem saber que quanto mais eles descem, mais dura é a realidade dentro do Abismo.

Mais sobre:

Masayuki Kojima (Black Bullet, Monster) retorna para assumir a direção no Kinema Citrus Studios. Hideyuki Kurata (Goblin Slayer, Samurai Flamenco, Drifters) retorna para assumir a redação e supervisão dos roteiros. Kazuchika Kise (Blood-C, xxxHOLiC) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Kevin Penkin será mais uma vez o responsável pela composição da trilha sonora.

Tsukushi começou a publicar o mangá por meio da revista Web Comic Gamma da editora Takeshobo em outubro de 2012. A obra inspirou uma adaptação de treze episódios para anime produzida pela Kinema Citrus Studios, dirigida por Masayuki Kojima e roteiros escritos por Hideyuki Kurata, lançada em julho de 2017, seguida por dois filmes de compilação e Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, lançado em janeiro 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.