Made in Abyss terá anúncios importantes esta semana Tomara que seja algo sobre a continuação...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Made in Abyss
©Made in Abyss

Na conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Akihito Tsukushi, Made in Abyss, foi publicada uma atualização informando que uma transmissão especial da série será realizada no dia 5 de maio através da plataforma japonesa ABEMA. O anúncio também informava que anúncios importantes poderiam ser feitos na mesma data, de acordo com a frase: “Tenho o pressentimento de que podemos fazer novos anúncios“, incluída na mensagem.

Sinopse:

O Abismo… um abismo aberto que se estende até as profundezas da terra, cheio de criaturas misteriosas e relíquias de uma época passada. Como foi formado? O que está no fundo? Incontáveis ​​indivíduos corajosos conhecidos como “Diggers” tentaram resolver os mistérios do Abismo descendo destemidamente para a escuridão. As melhores e mais corajosas das Escavadeiras, as White Whistles, são saudadas como lendas por aqueles que preferem ficar na superfície.

Riko, filha de Whistle Branca desaparecida, aspira ser como sua mãe e explorar as profundezas do Abismo. No entanto, como ela é uma Red Whistle, ela só tem permissão para explorar a camada superior. Mas um encontro com um robô misterioso sem memórias marcará o início da aventura até o fundo, sem saber que quanto mais eles descem, mais dura é a realidade dentro do Abismo.

Mais sobre:

Tsukushi começou a publicar o mangá por meio da revista Web Comic Gamma da editora Takeshobo em outubro de 2012. A obra inspirou uma adaptação de treze episódios para anime produzida pela Kinema Citrus Studios, dirigida por Masayuki Kojima e roteiros escritos por Hideyuki Kurata, lançada em julho de 2017, seguida por dois filmes de compilação e Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, lançado em janeiro 2020. A produção de uma nova sequência esta confirmada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.