Madhouse pausa produção do filme Yume Miru Kikai Yume Miru Kikai foi o último projeto de Satoshi Kon, e foi interrompido devido problemas financeiros do estúdio, mas com promessa de termino.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi anunciadona Otakon pelo próprio fundador da Madhouse, Masao Maruyama, que o estúdio fará uma pausa na produção do filme Yume Miru Kikai, devido a problemas financeiros. Em Agosto do ano passado, o diretor da obra, Satoshi Kon, famoso por trabalhos como Perfect Blue, Tokyo Godfathers e Paprika, veio a falecer devido a um câncer, mas mesmo assim foi dada continuidade a produção do filme, colocando Yoshimi Itazu no posto de diretor da animação, com o auxilio de Toshiyuki Inoue, que fez vários trabalhos como Blood: The Last Vampire, e Paprika.

O filme, que antes tinha previsão para ser lançado ainda neste ano, será interrompido por problemas financeiros do estúdio e, até agora, haviam sido feitos apenas 600 dos em torno de 1500 shoots para completar o filme. O projeto foi pausado, mas com uma promessa do próprio Masao Maruyama de ser encerrado um dia.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.