Magatsu Wahrheit – Revelado a nova imagem promocional do anime A animação será lançada em outubro de 2020

Matheus Henrique
(redator de noticias)
©Magatsu Wahrheit -Zuerst (MWZ)
©Magatsu Wahrheit -Zuerst (MWZ)

O site oficial da adaptação para anime do original RPG Magatsu Wahrheit -Zuerst (MWZ) uma nova imagem promocional da produção.

O site também revelou que o tema de abertura será da responsabilidade de Maon Kurasaki, enquanto que o tema de encerramento é de H-el-ical//.

Confira a imagem promocional abaixo:

Magatsu Wahrheit -Zuerst (MWZ)
©Magatsu Wahrheit -Zuerst (MWZ)

Em abril, a conta oficial do Twitter para a adaptação em anime publicou a primeira imagem promocional da animação de Magatsu Wahrheit.

Com estreia prevista para outubro de 2020, a animação é da Animation Lab (Miru Tights, Starlight Promises), a direção é de Naoto Hosoda (The Devil is a Part-Timer!, The Future Diary, Shuffle!) que vai supervisionar a história por Yuuichirou Momose (Africa Salaryman, Infinite Dendrogram, My First Girlfriend is a Gal), o design de personagens é de Akiko Sugizono e a direção de arte é de Hirotsugu Kakoi. A música é de Masaru Yokoyama (Fate/Apocrypha, 2019 Fruits Basket, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans).

Sinopse:

A trama centraliza em dois jovens que vivem no Império Varheit, cujos planos de realocação estão progredindo: um pouco tímido Inumael, que trabalha duro como transportador, e Leokadio, um ingênuo recém-chegado ao Império. Um é um irmão importante e o outro passava os dias na Cidade Imperial pensando em seu futuro como soldado. Por outro lado, no Império, muitos seres humanos já foram extintos do mundo, e a ressurreição da “luz”, o desastre que causou os monstros ferozes no mundo, foi prevista e a mente humana foi devastada. Enquanto isso, o destino de Inumael e Leocadio, e a história do Império, mudam drasticamente como resultado de um contrabando.

Mais sobre:

O jogo foi lançado em abril passado e quinta-feira marcou seu primeiro aniversário. Miwa Shouda (Final Fantasy XIIescreveu o cenário do jogo, e Masaru Yokoyama compôs o tema principal. Hiroaki Ueno (Resident Evil: VingançaYouko Tsukamoto (Xenoblade Xcriaram arte conceitual. Third Echoes (Calígula) é o designer de personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.