Magatsu Wahrheit – Trailer oficial do anime revela elenco e equipe O anime está planejado para ser lançado em 2020.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Magatsu Wahrheit
©Magatsu Wahrheit

A NBCUniversal lançou nesta quinta um vídeo promocional para o novo anime do jogo original da Klab GameMagatsu Wahrheit Zuerst. O trailer possui algumas legendas parciais em inglês. O anime está planejado para ser lançado em 2020.

Confira o vídeo promocional abaixo:

O site oficial do anime revelou recentemente o elenco e a equipe principal.

Os principais membros do elenco são:

  • Atsushi Abe como Inumaeru;
  • Yuuki Ono como Reokadio;
  • Yumiri Hanamori como Shake;
  • Yukiyo Fujii como Erufuriide;
  • Kenjiro Tsuda como Heruman.

Em sua equipe, o diretor é Naoto Hosoda na Yokohama Animation Lab, e Hosoda também está supervisionando os roteiros da série em colaboração comYuichiro MomoseAkiko Sugizono está desenhando os personagens, e Hirotsugu Kakoi está dirigindo a arte. Masaru Yokoyama (Fate/Apocrypha e Fruits Basket 2019está compondo a música.

Sinopse:

A trama centraliza em dois jovens que vivem no Império Varheit, cujos planos de realocação estão progredindo: um pouco tímido Inumael, que trabalha duro como transportador, e Leokadio, um ingênuo recém-chegado ao Império. Um é um irmão importante e o outro passava os dias na Cidade Imperial pensando em seu futuro como soldado. Por outro lado, no Império, muitos seres humanos já foram extintos do mundo, e a ressurreição da “luz”, o desastre que causou os monstros ferozes no mundo, foi prevista e a mente humana foi devastada. Enquanto isso, o destino de Inumael e Leocadio, e a história do Império, mudam drasticamente como resultado de um contrabando.

Mais sobre:

O jogo foi lançado em abril passado e quinta-feira marcou seu primeiro aniversário. Miwa Shouda (Final Fantasy XIIescreveu o cenário do jogo, e Masaru Yokoyama compôs o tema principal. Hiroaki Ueno (Resident Evil: Vingançae Youko Tsukamoto (Xenoblade Xcriaram arte conceitual. Third Echoes (Calígula) é o designer de personagens.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.