Magia Record: Mahou Shoujo ganhará 2ª temporada Parece que o spin off deu certo!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden
©Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden

O décimo terceiro episódio do anime Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden terminou com um teaser de um vídeo que confirmou que a série recebera uma segunda temporada.

Sinopse:

A história acontece na cidade Kamihama, onde meninas com poderes estranhos se juntam para lutar contra com um novo poder das bruxas. A protagonista Iroha Tamaki chega nessa cidade à procura de Ui, sua irmã mais nova, e acaba se juntando a um grupo de garotas.

Mais sobre:

A animação é do estúdio SHAFTGekidan Inu Curry (Doroinu) é o diretor chefe e supervisor da história da série. O diretor Yukihiro Miyamoto regressa para servir como diretor assistente. O diretor de animação principal de Madoka MagicaJunichirou Taniguchi, também regressa para a mesma posição no staff, além de atuar como designer de personagens. Os outros diretores chefe de animação são Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under the Bridge, Monogatari) e Hiroki Yamamura (Puella Magi Madoka Magica the Movie Part 1: Beginnings, Fate/Extra Last Encore).

Takashi Hashimoto é o diretor de ação, e os principais animadores são Yoshiaki Ito, Akihisa Takano e Kana Miyai. Ken Naito está dirigindo a arte, e Jin Hibino está atuando como o artista das cores-chave. Rie Matsubara está editando e Hisato Shima está dirigindo o CG. Kouji Tsuchiya é o diretor de fotografia.

Takumi Ozawa está compondo a música, e Yota Tsuruoka é responsável pelo som. O diretor de Madoka MagicaAkiyuki Simbo, também regressa, mas como supervisor de animação.

TrySail vai interpretar o tema de abertura “Gomakashi” e ClariS é responsável pelo tema de encerramento.

A primeira série anime da franquia foi exibida entre janeiro e abril de 2011, depois foram lançados dois filmes compilatórios e um filme inédito em outubro de 2013. A série também possui diversos mangás.

Uma adaptação para mangá foi lançada em agosto de 2018 e uma adaptação para peça teatral foi apresentada de agosto a setembro do ano passado.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of