Magia Record: Mahou Shoujo tem número de episódios definidos O anime estreou no domingo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden
©Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden

Aniplex +, o serviço de varejo online da Aniplex no Japão, começou a listar o anime Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden com cinco volumes de Blu-ray Disc / DVD no domingo. O primeiro, quarto e quinto volumes cada um tem três episódios, enquanto o segundo e o terceiro volumes cada um tem dois episódios sendo um total de 13 episódios. As pessoas que encomendarem todos os cinco volumes de revendedores selecionados receberão uma caixa com uma ilustração exclusiva. O site oficial do anime não lista se haverá mais volumes após o quinto.

Sinopse:

A história acontece na cidade Kamihama, onde meninas com poderes estranhos se juntam para lutar contra com um novo poder das bruxas. A protagonista Iroha Tamaki chega nessa cidade à procura de Ui, sua irmã mais nova, e acaba se juntando a um grupo de garotas.

Mais sobre:

A animação é do estúdio SHAFTGekidan Inu Curry (Doroinu) é o diretor chefe e supervisor da história da série. O diretor Yukihiro Miyamoto regressa para servir como diretor assistente. O diretor de animação principal de Madoka MagicaJunichirou Taniguchi, também regressa para a mesma posição no staff, além de atuar como designer de personagens. Os outros diretores chefe de animação são Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under the Bridge, Monogatari) e Hiroki Yamamura (Puella Magi Madoka Magica the Movie Part 1: Beginnings, Fate/Extra Last Encore).

Takashi Hashimoto é o diretor de ação, e os principais animadores são Yoshiaki Ito, Akihisa Takano e Kana Miyai. Ken Naito está dirigindo a arte, e Jin Hibino está atuando como o artista das cores-chave. Rie Matsubara está editando e Hisato Shima está dirigindo o CG. Kouji Tsuchiya é o diretor de fotografia.

Takumi Ozawa está compondo a música, e Yota Tsuruoka é responsável pelo som. O diretor de Madoka MagicaAkiyuki Simbo, também regressa, mas como supervisor de animação.

TrySail vai interpretar o tema de abertura “Gomakashi” e ClariS é responsável pelo tema de encerramento.

A primeira série anime da franquia foi exibida entre janeiro e abril de 2011, depois foram lançados dois filmes compilatórios e um filme inédito em outubro de 2013. A série também possui diversos mangás.

Uma adaptação para mangá foi lançada em agosto de 2018 e uma adaptação para peça teatral foi apresentada de agosto a setembro do ano passado.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.