Magic Maker ~Isekai Mahou no Tsukurikata terá adaptação para anime A obra estreia em 2025

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Magic Maker ~Isekai Mahou no Tsukurikata
©Magic Maker ~Isekai Mahou no Tsukurikata

A Kadokawa anunciou a adaptação em anime da série de light novels Magic Maker Isekai Mahou no Tsukurikata (How to Perform Alternate World Magic) de Kazuki Kaburagi, e revelou o teaser visual, o teaser trailer, o elenco principal, a equipe e a estreia em 2025.

Magic Maker ~Isekai Mahou no Tsukurikata
©Magic Maker ~Isekai Mahou no Tsukurikata

O anime é estrelado por Megumi Han como Shion (à direita no visual acima) e Ai Kakuma como Marie (à esquerda no visual acima).

Sinopse:

A história do romance gira em torno de um homem que morre no mundo moderno enquanto nutre um desejo por magia, e reencarna em outro mundo como um bebê chamado Shion. Esperando que a magia finalmente exista em outro mundo, Shion fica desapontada ao descobrir que a magia também não existe neste novo mundo. Um dia, ao visitar um lago com sua irmã Marie, Shion testemunha um fenômeno misterioso que era “como mágica”. Shion então decide ser um pioneiro da magia em outro mundo e começa a pesquisar sobre magia.

Mais sobre:

Kazuomi Koga (The Banished Former Hero Lives as He Pleases, Caressing My Hibernating Bear) está dirigindo o anime no Studio Deen. Keiichirou Ouchi (The Demon Girl Next Door, Go, Go, Loser Ranger!) está encarregado dos roteiros da série, Takayuki Noguchi (Cinderella Nine, The Demon Sword Master of Excalibur Academy) está projetando os personagens, Kei Yoshikawa (In Another World With My Smartphone,Mobile Suit Gundam AGE) e Kana Hashiguchi (Classroom of the Elite, The Tale of Outcasts) estão compondo a música e a TOY’S FACTORY é responsável pela produção musical.

Kaburagi lançou a série light novel no site Shousetsuka ni Narou em 2017, onde está em andamento. A Kadokawa publicou o primeiro volume dos romances com ilustrações de Ten em maio de 2020. Tomozo Nishioka lançou a adaptação para mangá no aplicativo Manga Doa em junho de 2021.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.