Mahou Shoujo Madoka Magica terá um novo filme O longa ainda não tem data de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahou Shoujo Madoka Magica
©Mahou Shoujo Madoka Magica

Em um evento especial para comemorar o décimo aniversário da franquia Mahou Shoujo Madoka Magica (Puella Magi Madoka Magica), foi anunciada a produção de um novo filme de animação. O filme se chamará Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten (Puella Magi Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten) e será produzido pela Shaft Studios. A data de lançamento deste novo projeto ainda não foi revelada.

Também foi divulgada a primeira imagem promocional do longa-metragem:

Mahou Shoujo Madoka Magica
©Mahou Shoujo Madoka Magica

Elenco:

  • Yuki Aoi como Madoka Kaname;
  • Chiwa Saito como Homura Akemi;
  • Ai Nonaka como Kyouko Sakura;
  • Kaori Mizuhashi como Mami Tomoe;
  • Eri Kitamura como Sayaka Miki;
  • Kana Asumi como Nagisa Momoe;
  • Emiri Katou como Kyuubey.

Sinopse:

Madoka Kanami e Sayaka Miki são garotas normais do ensino médio com vidas normais, mas tudo isso muda quando elas conhecem Kyuubey, uma criatura mágica parecida com um gato, e Homura Akemi, a nova estudante transferida. Kyuubey oferece a elas uma proposta: ela concederá qualquer um de seus desejos e em troca, cada uma delas se tornará uma garota mágica (mahou shoujo), obtendo o poder de realizar seus sonhos.

No entanto, Homura Akemi, que já é uma garota mágica, exorta-as a não aceitarem a oferta, afirmando que não é tão boa quanto parece. Mahou Shoujo Madoka Magica é uma história de esperança, desespero e amizade, sobre as dificuldades de se tornar e ser uma garota mágica, e o grande preço que deve ser pago para realizar um sonho.

Mais sobre:

Akiyuki Shinbo (Nisekoi, Mahou Shoujo Madoka Magica) está dirigindo o longa-metragem no Shaft Studios. Gen Urobuchi (Fate / Zero, Psycho-Pass) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Os desenhos dos personagens ficarão a cargo de Junichiro Taniguchi e Ume Aoki (rascunhos). A trilha sonora novamente cai nas mãos do renomado compositor Yuki Kajiura.

O anime original foi criado pelo grupo criativo Magica Quartet, composto pelo diretor Akiyuki Shinbo, o roteirista Gen Urobuchi, o designer de personagens Ume Aoki e o produtor Atsuhiro Iwakami, e estreou em 7 de janeiro de 2011 com um total de doze episódios. O trabalho inspirou uma série de mangás, romances e jogos, alguns dos quais inspiraram suas próprias adaptações de anime.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.