Mahou Shoujo Magical Destroyers tem seu primeiro visual revelado Ainda não foi revelado nenhum detalhe sobre a história

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahou Shoujo Magical Destroyers
©Mahou Shoujo Magical Destroyers

No site oficial do próximo anime original do artista Jun Inagawa, Mahou Shoujo Magical Destroyers (Magical Girl Magical Destroyers), a primeira imagem promocional do projeto foi postada. O comunicado confirmou que o Bibury Animation Studios (Grisaia: Phantom Trigger, Gotoubun no Hanayome, Azur Lane) cuidará da produção de animação.

Mahou Shoujo Magical Destroyers
©Mahou Shoujo Magical Destroyers

Mais sobre:

Inagawa é conhecido por confundir as fronteiras entre várias subculturas, como anime e música. Embora Inagawa tenha colaborado com várias marcas de roupas e músicos, este é o primeiro projeto em que ele foi capaz de criar o que ‘realmente queria fazer’. O conteúdo promocional anterior aponta para um ‘herói otaku’ e uma ‘garota mágica anarquista’ como protagonistas, mas nenhum detalhe adicional foi revelado.

Jun Inagawa (Hoozuki no Reitetsu) está dirigindo o anime, sem revelar o estúdio encomendado, enquanto Manjimaru Shimada é creditado como a ‘garota mágica’. Ucary & the Valentine são responsáveis ​​pela composição da trilha sonora, enquanto Anan Kaminaka é responsável pela produção. Toru Sakoda está servindo como estilista, enquanto Kenchan, Shiraishi e Yasumasa Itoh são creditados como apoiadores. O designer gráfico GUCCIMAZE foi o responsável pelo design da logomarca.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments