Mahou Shoujo Ore: Anime tem visual e data de estreia revelados Obra de comédia e gender bender chega em versão animada em breve!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Mahou Shoujo Ore
© Mahou Shoujo Ore

Foi inaugurado um website para a adaptação em anime do mangá Mahou Shoujo Ore. Na página, foi anunciado que a animação estreia na temporada de primavera de 2018 no Japão (a partir do mês de abril).

Além disso, uma imagem do visual que o anime terá também foi disponibilizada no site. Confira abaixo:

 

Mahou Shoujo Ore
© Mahou Shoujo Ore

 

O elenco principal do anime é composto por Kaito Ishikawa (dublador de Tenya Iida em Boku no Hero Academia e Tobio Kageyama em Haikyuu!!) como Saki Uno, e Wataru Hatano (que fez Murasaki em Hamatora The Animation e Yuuta Segawa em Papa no Iukoto wo Kikinasai!) como Sakuyo Mikage (personagens respectivamente na esquerda e na direita na imagem acima).

 

Staff:

  • Diretor: Itsurou Kawasaki (Arc the Lad, Bakumatsu Rock, Densetsu no Yuusha no Densetsu)
  • Character Design: Ibe Yukiko (Chieri to Cherry, Onigiri, Nanatsuiro Drops)
  • Estúdio: Pierrot Plus (Beelzebub, Dynamic Chord, Sanrio Danshi e o anunciado Tokyo Ghoul:Re)

 

Sobre:

Mahou Shoujo Ore, é um mangá de comédia, fantasia e gender bender (troca de gêneros) escrito e ilustrado por Icchokusen Moukon, e começou a ser serializado na revista Comic Be, da editora Fusion Product, em novembro de 2012. A obra finalizou sua publicação em fevereiro de 2014, com dois volumes compilados ao todo, lançados pela Fusion Product. Em junho de 2014, uma nova serialização da obra se iniciou.

 

Sinopse:

“A história é sobre Saki Uno, uma garota de 15 anos que é uma idol iniciante, e tem um amor secreto pelo melhor amigo de seu irmão, Mohiro, que é um idol popular. Em um encontro com um ex-yakuza assustador, ela descobre que sua mãe era uma garota mágica, e o yakuza era seu mascote. Seu interesse amoroso é então sequestrado por demônios com cabeças de esquilos fofas. Então ela decide contratar o yakuza para virar uma garota mágica, e nessa história isso significa que ela vira um homem bonito com roupinhas de garota mágica. Ainda por cima de tudo isso, Mohiro, seu interesse romântico começa a demonstrar interesse nela em sua forma transformada de homem com roupa de garota mágica. O melhor amigo de Saki, Sakuyo Mikage, tem uma paixão por ela, e para ficar por perto, resolve virar uma uma “garota mágica” cross-dresser para ajudá-la. O gerente de Saki, que é um otaku de garotas mágicas, resolve transformá-los em uma unidade de idols.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.