Mahoujou de Oyasumi ganha primeiro trailer promocional O estúdio responsável, a Doga Kobo, confirma que o anime lançará ainda em 2020

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Mahoujou de Oyasumi
© Mahoujou de Oyasumi
O site oficial da animação Mahoujou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle) lançou hoje o primeiro trailer da adaptação do mangá de comédia de mesmo nome escrito e ilustrado por Kagiji Kumanomata. O estúdio Doga Kobo, responsável pela animação confirmou sua estreia em janeiro de 2020. Segundo o site oficial do estúdio, apesar dos cancelamentos de alguns animes para 2020 por causa da Covid-19, permanece o lançamento do novo anime para este ano.
O vídeo, com apenas 45 segundos de duração, revela o design dos personagens, desenvolvido por Ai Kikuchi,  e o novo elenco de dubladores com a princesa Syalis interpretada por Inori Minase (a Rem de ReZero), o Rei Demônio Tasogare terá a voz de Yoshitsugu Matsuoka (o Kirito de Sword Art Online) e o personagem Demon Cleric será dublado por Kaito Ishikawa (o Kageyama de Haikyuu!).

Confira o vídeo abaixo:

Sinopse:

A história segue a princesa Syalis querendo ter uma boa noite de sono em sua prisão na torre do castelo de um rei demônio. Em sua cela, cercada por ursos de pelúcia com asas de morcego que servem de guardas e enquanto aguarda ser resgatada o que mais uma princesa poderia fazer se não dormir por longas horas para passar o tempo? Infelizmente, a princesa não consegue ficar confortável em sua cama por isso vive com insônia.

Mais Sobre:

O mangá Maoujou de Oyasumi é publicado pela revista Weekly Shonen Sunday de Shogakukan desde maio de 2016 e tem no mercado japonês com 13 volume. Este é o segundo trabalho profissional de Kagiji Kumanomata.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.