Mahouka Koukou no Rettousei – Segunda temporada adiada do anime será composta por 13 episódios. Estreia do anime foi adiada devido ao COVID-19.

Pires94
(redator de noticias)
Mahouka Koukou no Rettousei
© Mahouka Koukou no Rettousei

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Tsutomu Satou e com ilustrações de Kana IshidaMahouka Koukou no Rettousei (ou The Irregular At Magic High School), foi confirmado que a segunda temporada do projeto terá um total de 13 episódios.

A série teve sua estreia marcada para o próximo dia 3 de outubro no Japão. Na verdade, a estreia estava originalmente programada para julho deste ano, mas foi adiada devido aos efeitos do coronavírus. Oficialmente intitulada como Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen, esta segunda temporada adaptará o arco de mesmo nome da série original de light novels, que compreende os volumes de nove a onze.

Satou, por sua vez, começou a publicar as novels no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2008 e, posteriormente, começou a pulicar as mesmas em papel contando com ilustrações de Kana Ishida por meio da editora Dengeki Bunko no mês de julho de 2011. Após o lançamento concluído, o autor começará então, a publicar as sequências das novels de Zoku Mahouka Koukou no Rettousei: Meijiang Company no mês de outubro.

Sinopse:

“No alvorecer do século 21, a magia, há muito considerada folclore e contos de fadas, tornou-se uma tecnologia sistematizada e é ensinada como uma habilidade técnica. Na First High School, a instituição para mágicos, os alunos são segregados em dois grupos com base em suas notas no exame de admissão: “Blooms”, aqueles que recebem notas altas, são atribuídos ao First Course, enquanto os“Weeds”, que por sua vez são alunos reserva, são atribuídos ao Second Course.

Mahouka Koukou no Rettousei segue os irmãos, Tatsuya e Miyuki Shiba, que estão matriculados na First High School. Ao fazer o exame, a prodígia Miyuki é colocada na First Course, enquanto Tatsuya é relegado ao Second Course. Embora seus resultados de testes práticos e status como um “Weed” mostrem que ele é magicamente inepto, ele possui um conhecimento técnico extraordinário, capacidades de combate físico e técnicas mágicas únicas – tornando Tatsuya o irregular em uma escola secundária mágica.”

Confira a imagem abaixo:

Mahouka Koukou no Rettousei
© Mahouka Koukou no Rettousei

Mais sobre:

Produtoras: Aniplex, Square Enix, Movic, ASCII Media Works;
Licenciadora: Aniplex of America;
Estúdio: Madhouse;
Gêneros: Ficção Scientífica, Escola, Magia, Ação. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.