Mahouka Koukou no Rettousei ganha novo visual e trailer A temporada estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahouka Koukou no Rettousei
©Mahouka Koukou no Rettousei

Após a exibição do episódio final do anime Mahouka Koukou no Yuutousei (The Honor at Magic High School), foi anunciado que a adaptação para anime Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen (The Irregular at Magic High School: Reminiscence Arc) será uma série de televisão que estreará na temporada de inverno de 2022 (janeiro-março). O comunicado incluiu um trailer para este próximo projeto, que embora seja uma história prequel, na verdade conta como uma terceira temporada ao adaptar o oitavo volume das light novels originais.

Mahouka Koukou no Rettousei
©Mahouka Koukou no Rettousei

Elenco:

  • Yuuichi Nakamura como Tatsuya Shiba;
  • Saori Hayami como Miyuki Shiba;
  • Kikuko Inoue como Miya Shiba;
  • Aya Endou como Sakurai Honami.

Sinopse:

“No alvorecer do século XXI, a magia, há muito tempo considerada como folclore e contos de fadas, tornou-se uma tecnologia sistematizada e é ensinada como uma habilidade técnica. Na Primeira Escola Secundária, a instituição para mágicos, os estudantes são separados em dois grupos com base em suas notas de vestibular: “Blooms”, aqueles que recebem altas pontuações, são designados para o Primeiro Curso, enquanto “Weeds” são estudantes de reserva designados para o Segundo curso. Os irmãos, Tatsuya e Miyuki Shiba, ao fazer o exame, a prodígio Miyuki é colocada no Primeiro Curso, enquanto Tatsuya é relegado ao Segundo Curso. Embora seus resultados de testes práticos e status como uma “erva daninha” mostrem que ele é magicamente inepto, ele possui conhecimento técnico extraordinário, capacidade de combate físico e técnicas mágicas únicas – tornando Tatsuya o irregular em uma escola mágica”.

Mais sobre:

Rikako Yoshida (Blue Reflection Ray, Diabolik Lovers More,Blood, Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen) se encarrega da direção do anime nos estudos 8-Bit. Munemasa Nakamoto (Bakemonogatari, Sword Art Online, Re: Creators) se encarrega da escritura e supervisão dos roteiros. Kana Ishida (Aquarion Evol, Mahouka Koukou no Rettousei, Shounen Maid) se encarrega do desenho de personagens e da animação. Taku Iwasaki (Akame ga Kill!, Bungou Stray Dogs, Kimi ga Nozomu Eien) se encarrega da composição da trilha sonora.

Satou lançou a série de livros em 2008. A série de romances também inspirou vários mangás de diferentes autores, baseados em diferentes arcos dos romances.

Uma sequência intitulada Mahouka Koukou no Rettousei: Magian Company lançou seu primeiro volume em 10 de outubro no Japão. A obra inspirou uma adaptação de anime de 26 episódios produzida por Madhouse Studios sob a direção de Manabu Ono, e lançada em abril de 2014. Um filme foi lançado posteriormente em junho de 2017. Uma segunda temporada produzida pela 8-Bit Studios foi lançada em outubro de 2020 e teve treze episódios.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
lucas
lucas
19 dias atrás

vai ter a terceira temporada? pode informar adm?