Mahouka Koukou no Rettousei tem possível data de estreia revelada A informação ainda não foi oficializada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahouka Koukou no Rettousei
©Mahouka Koukou no Rettousei

Um vazamento na mídia social revelou que a segunda temporada da adaptação para anime de Mahouka Koukou no Rettousei, intitulada Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen, estreará em 3 de outubro.

Os meios oficiais do anime não emitiram comunicado oficial até este momento e a última atualização foi um post de parabéns pelo regresso de Kirito, de Sword Art Online.

Sinopse:

“No alvorecer do século XXI, a magia, há muito tempo considerada como folclore e contos de fadas, tornou-se uma tecnologia sistematizada e é ensinada como uma habilidade técnica. Na Primeira Escola Secundária, a instituição para mágicos, os estudantes são separados em dois grupos com base em suas notas de vestibular: “Blooms”, aqueles que recebem altas pontuações, são designados para o Primeiro Curso, enquanto “Weeds” são estudantes de reserva designados para o  Segundo curso. Os irmãos, Tatsuya e Miyuki Shiba, ao fazer o exame, a prodígio Miyuki é colocada no Primeiro Curso, enquanto Tatsuya é relegado ao Segundo Curso. Embora seus resultados de testes práticos e status como uma “erva daninha” mostrem que ele é magicamente inepto, ele possui conhecimento técnico extraordinário, capacidade de combate físico e técnicas mágicas únicas – tornando Tatsuya o irregular em uma escola mágica”.

Mais sobre:

Satou lançou a série de livros em 2008. A série de romances também inspirou vários mangás de diferentes autores, baseados em diferentes arcos dos romances.

Os romances também inspiraram o filme de anime The Irregular at Magic High School The Movie: The Girl Who Summons the Stars, que estreou no Japão em junho de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.