Mahouka Koukou no Yuutousei – Funimation transmitirá o anime A série estreia no dia 3 de julho no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahouka Koukou no Yuutousei
©Mahouka Koukou no Yuutousei

A plataforma Funimation publicou uma atualização em sua conta oficial no Twitter, confirmando que a adaptação animada do mangá spin-off escrito e ilustrado por Yu Mori, Mahouka Koukou no Yuutousei, fará parte de seu catálogo de estreias para a temporada de verão de 2021 (julho-setembro). A série tem estreia marcada para 3 de julho no Japão.

Esta nova produção marca o décimo aniversário da franquia literária original Mahouka Koukou no Rettousei, que inspirou um grande número de mangás derivados de diferentes autores e baseados em diferentes arcos de história dos romances.

Sinopse:

Já se passou um século passou desde que a magia – magia real, verdadeira, matéria de lendas – voltou ao mundo. É primavera – a estação de novos começos – e uma nova turma de alunos está prestes a começar os seus estudos na Primeira Escola de Ensino Médio da National Magic Academy, apelidada de: Magic High.

The Honor Student at Magic High School segue os eventos da novel original vistos pelos olhos de Shiba Miyuki, irmã de Tatsuya. A vida de uma estudante de honra vem com muitas expectativas… e sentimentos ocultos inesperados?!

Mais sobre:

Yen Press publica tanto a novel Mahouka Koukou no Rettousei de Tsutomu Satou como este mangá spinoff The Honor Student at Magic High School de Mori.

Mori lançou seu spinoff na Monthly Comic Dengeki Daioh em 2012 e terminou a obra em junho de 2020. A Kadokawa publicou o 11º e último volume do mangá em setembro, e a Yen Press publicou o 10º volume em novembro de 2019.

Satou começou a lançar Mahouka Koukou no Rettousei em 2008 com ilustrações de Kana Ishida.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments