Mahouka Koukou no Yuutousei tem novo vídeo promocional revelado A série tem estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahouka Koukou no Yuutousei
©Mahouka Koukou no Yuutousei

Durante o evento AnimeJapan 2021, um novo vídeo promocional foi revelado para a adaptação animada do mangá spin-off escrito e ilustrado por Yu Mori, Mahouka Koukou no Yuutousei. O vídeo confirma que a série tem estreia agendada no Japão para julho.

Sinopse:

Já se passou um século se passou desde que a magia – magia real, verdadeira, matéria de lendas – voltou ao mundo. É primavera – a estação de novos começos – e uma nova turma de alunos está prestes a começar os seus estudos na Primeira Escola de Ensino Médio da National Magic Academy, apelidada de: Magic High.

The Honor Student at Magic High School segue os eventos da novel original vistos pelos olhos de Shiba Miyuki, irmã de Tatsuya. A vida de uma estudante de honra vem com muitas expectativas… e sentimentos ocultos inesperados?!

Mais sobre:

Yen Press publica tanto a novel Mahouka Koukou no Rettousei de Tsutomu Satou como este mangá spinoff The Honor Student at Magic High School de Mori.

A novel inspirou vários outros mangás de diferentes autores, com base em diferentes arcos. A novel tem um total de 12 milhões de cópias, enquanto a franquia geral e mangá tem 20 milhões de cópias.

Mori lançou seu spinoff na Monthly Comic Dengeki Daioh em 2012 e terminou a obra em junho de 2020. A Kadokawa publicou o 11º e último volume do mangá em setembro, e a Yen Press publicou o 10º volume em novembro de 2019.

Satou começou a lançar Mahouka Koukou no Rettousei em 2008 com ilustrações de Kana Ishida.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.