Mahoutsukai no Yome – OVA ganha novo visual O terceiro episódio chega em setembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahoutsukai no Yome
©Mahoutsukai no Yome

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Kore Miyazaki, Mahoutsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), foi revelada uma nova imagem promocional para a segunda parte (terceiro episódio) da série OVA, Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi (The Ancient Magus’ Bride: The Boy from the West and the Knight of the Blue Storm). A estreia está marcada para o próximo dia 10 de setembro no Japão.

Mahoutsukai no Yome
©Mahoutsukai no Yome

O projeto de OVAs contará com uma história original escrita pelo próprio autor, e terá um total de três lançamentos nas edições especiais dos volumes das compilações dezesseis, dezessete e dezoito do mangá original, que serão lançados em 10 de setembro de 2021, 10 de março de 2022 e 10 de setembro de 2022, respectivamente.

Elenco:

  • Atsumi Tanezaki como Chise Hatori;
  • Ryouta Takeuchi como Elias;
  • Kouki Uchiyama como Ruth;
  • Aya Endou como Silky;
  • Sayaka Ohara como Titania;
  • Kappei Yamaguchi como Oberon;
  • Hiroki Yasumoto como Spriggan.

Sinopse:

Chise Hatori viveu uma vida preenchida pela negligência e pelo abuso, desprovida de qualquer resquício de afeto. Longe do calor familiar, ela teve a sua quota de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro surge na vida dela. Quando um homem com a cabeça de monstro, detentor de estranhos poderes, a obtém através de um leilão de escravos, a vida de Chise muda radicalmente.
O homem é um “mago”, um feiticeiro com um imenso poder, que decide libertá-la das correntes do cativeiro. O mago, em seguida, faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar sua aprendiz… e sua noiva!”

Mais sobre:

Kazuaki Terasawa (Shoukoku no Altair) está dirigindo no novo Studio Kafka, substituindo Norihiro Naganuma e WIT STUDIO. Aya Takaha (Mahoutsukai no Yome) e Youko Yonaiyama (Uma Musume: Pretty Derby) estão encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Hirotaka Katou (Hoozuki no Reitetsu) é responsável pelo design dos personagens, enquanto Kouhei Tokuoka (Bungou Stray Dogs) é responsável pela direção da animação.

O mangá Mahoutsukai no Yome, escrito e ilustrado por Kore Yamazaki, começou a ser serializado pela Comic Garden em 2013. Em 2016, a obra começou a ter OVAs disponibilizados, que servem como uma espécie de prequel para a série. O anime para TV foi produzido pelo Wit Studio, o mesmo estúdio responsável pelos OVAs.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.