Mahoutsukai no Yome – Suposto vazamento revela a produção de um OVA O vazamento aconteceu em uma leak na plataforma chinesa Weibo!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Mahoutsukai no Yome
©Mahoutsukai no Yome

Mais uma leak da chinesa Weibo, fórum do país, vazou informações afirmando que está sendo produzido um OVA da adaptação para anime do mangá original Mahoutsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride) de Kore Yamazaki.

A informação não revelou mais informações sobre o suposto novo OVA de Mahoutsukai no Yome. O site oficial e a produção ainda não fizeram um pronunciamento sobre.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Em 2019 uma peça de teatro inspirada na obra foi anunciada e que seria apresentada no teatro OWL SPOT no leste de Ikebukuro em TóquioJapão. Um pôster acompanhou o anúncio com o elenco de Haruka Kudo como Chise HatoriNaotaka Kamino como Elias Ainsworth, e Yukito Nishii como Joseph.

A obra ganhou uma animação em 2017 de 24 episódios. A animação é do Wit Studio (Attack on Titan), direção de Norihiro Naganuma (Yowamushi Pedal) e design de personagens por Hirotaka Katō (diretor de animação de Empire of Corpses).  

No Japão, renomados leakers divulgaram supostas informações sobre produções de Nanatsu no Taizai, Shadows House, Boku no Hero Academia e etc… 

Sinopse:

Chise Hatori viveu uma vida preenchida pela negligência e pelo abuso, desprovida de qualquer resquício de afeto. Longe do calor familiar, ela teve a sua quota de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro surge na vida dela. Quando um homem com a cabeça de monstro, detentor de estranhos poderes, a obtém através de um leilão de escravos, a vida de Chise muda radicalmente.
O homem é um “mago”, um feiticeiro com um imenso poder, que decide libertá-la das correntes do cativeiro. O mago, em seguida, faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar sua aprendiz… e sua noiva!”

Sobre:

O mangá Mahoutsukai no Yome, escrito e ilustrado por Kore Yamazaki, começou a ser serializado pela Comic Garden em 2013. Em 2016, a obra começou a ter OVAs disponibilizados, que servem como uma espécie de prequel para a série. O anime para TV foi produzido pelo Wit Studio, o mesmo estúdio responsável pelos OVAs.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments