Mahoutsukai no Yome também terá série de episódios curtos Serão episódios entre 24 e 30 segundos de duração

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Mahoutsukai no Yome
© Wit Studio

 

Foi anunciado no Twitter oficial do mangá de Mahoutsukai no Yome, que o anime, com data de estreia marcada para 7 de outubro, também receberá uma animação à parte, composta por 24 episódios que terão tempo de duração entre 24 e 30 segundos. Conforme os episódios forem transmitidos na TV semanalmente, a conta do Twitter de Mahoutsukai no Yome irá disponibilizar os episódios curtinhos, um por semana também.

Posteriormente, todos esses 24 episódios curtos serão lançados juntos com o nono volume do mangá de Mahoutsukai no Yome. Além disso, o DVD incluso também terá cenas extras exclusivas. O volume será lançado em 24 de março.

 

Imagem promocional dos curtas:

Mahoutsukai no Yome
© Wit Studio

 

Sobre:

O mangá Mahoutsukai no Yome, escrito e ilustrado por Kore Yamazaki, começou a ser serializado pela Comic Garden em 2013. Em 2016, a obra começou a ter OVAs disponibilizados, que servem como uma espécie de prequel para a série. O terceiro e último OVA foi lançado no último sábado, e eles podem ser conferidos no Crunchyroll. O anime para TV está sendo produzido pelo Wit Studio, o mesmo estúdio responsável pelos OVAs. A estreia será dia 7 de outubro, nos canais Tokyo MX e MBS.

 

Sinopse:

Chise Hatori, uma jovem de 15 anos, e que já perdeu muito em sua vida. Sem família ou esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Até que uma chance aparece pra ela, e a roda do destino começa a girar novamente. Em seu pior momento, uma figura inumana aparece para Chise, oferecendo à jovem uma oportunidade irrecusável. Este ser, que mais parece um demônio, irá trazer a Chise a luz que ela tanto procura? Ou irá afundá-la em trevas ainda mais profundas?…”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.