Mahoutsukai no Yome tem novo um trailer para a segunda parte de seu projeto OVA revelado O segundo OVA chega em março de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahoutsukai no Yome
©Mahoutsukai no Yome

No site oficial do novo projeto OVA da franquia Mahoutsukai no Yome, intitulado Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi (The Ancient Magus’ Bride: The Boy From the West and the Knight of the Mountain Haze), um novo vídeo promocional foi revelado para o segundo lançamento, agendado para 10 de março de 2022 no Japão.

O projeto de OVAs contará com uma história original escrita pela própria autora, e terá um total de três lançamentos nas edições especiais dos volumes das compilações dezesseis, dezessete e dezoito do mangá original, que serão lançados em 10 de setembro de 2021, 10 de março de 2022 e 10 de setembro de 2022, respectivamente.

Sinopse:

Chise Hatori viveu uma vida preenchida pela negligência e pelo abuso, desprovida de qualquer resquício de afeto. Longe do calor familiar, ela teve a sua quota de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro surge na vida dela. Quando um homem com a cabeça de monstro, detentor de estranhos poderes, a obtém através de um leilão de escravos, a vida de Chise muda radicalmente.
O homem é um “mago”, um feiticeiro com um imenso poder, que decide libertá-la das correntes do cativeiro. O mago, em seguida, faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar sua aprendiz… e sua noiva!”

Mais sobre:

Kazuaki Terasawa (Shoukoku no Altair) está dirigindo no novo Studio Kafka, substituindo Norihiro Naganuma e WIT STUDIO. Aya Takaha (Mahoutsukai no Yome) e Youko Yonaiyama (Uma Musume: Pretty Derby) estão encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Hirotaka Katou (Hoozuki no Reitetsu) é responsável pelo design dos personagens, enquanto Kouhei Tokuoka (Bungou Stray Dogs) é responsável pela direção da animação.

O mangá Mahoutsukai no Yome, escrito e ilustrado por Kore Yamazaki, começou a ser serializado pela Comic Garden em 2013. Em 2016, a obra começou a ter OVAs disponibilizados, que servem como uma espécie de prequel para a série. O anime para TV foi produzido pelo Wit Studio, o mesmo estúdio responsável pelos OVAs.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.