Mahoutsukai no Yome tem novo visual revelado para seu OVA O primeiro OVA já foi lançado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahoutsukai no Yome
©Mahoutsukai no Yome

No site oficial do próximo projeto OVA da franquia Mahoutsukai no Yome, que será intitulado Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen para Seiran no Kishi, uma nova imagem promocional foi lançada. O visual comemora o lançamento do primeiro de três episódios, incluídos na edição especial do décimo sexto volume compilado.

Mahoutsukai no Yome
©Mahoutsukai no Yome

O projeto é intitulado Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi e contará com uma história original escrita pela própria autora. Será incluído nas edições especiais dos volumes décimo sexto ao décimo oitavo da obra, sendo o primeiro previsto para o próximo dia 10 de setembro.

Em 2019 uma peça de teatro inspirada na obra foi anunciada e que seria apresentada no teatro OWL SPOT no leste de Ikebukuro em TóquioJapão. Um pôster acompanhou o anúncio com o elenco de Haruka Kudo como Chise HatoriNaotaka Kamino como Elias Ainsworth, e Yukito Nishii como Joseph.

A obra ganhou uma animação em 2017 de 24 episódios. A animação é do Wit Studio (Attack on Titan), direção de Norihiro Naganuma (Yowamushi Pedal) e design de personagens por Hirotaka Katou (diretor de animação de Empire of Corpses).  

No Japão, renomados leakers divulgaram supostas informações sobre produções de Nanatsu no Taizai, Shadows House, Boku no Hero Academia e etc.

Sinopse:

Chise Hatori viveu uma vida preenchida pela negligência e pelo abuso, desprovida de qualquer resquício de afeto. Longe do calor familiar, ela teve a sua quota de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro surge na vida dela. Quando um homem com a cabeça de monstro, detentor de estranhos poderes, a obtém através de um leilão de escravos, a vida de Chise muda radicalmente.
O homem é um “mago”, um feiticeiro com um imenso poder, que decide libertá-la das correntes do cativeiro. O mago, em seguida, faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar sua aprendiz… e sua noiva!”

Mais sobre:

O mangá Mahoutsukai no Yome, escrito e ilustrado por Kore Yamazaki, começou a ser serializado pela Comic Garden em 2013. Em 2016, a obra começou a ter OVAs disponibilizados, que servem como uma espécie de prequel para a série. O anime para TV foi produzido pelo Wit Studio, o mesmo estúdio responsável pelos OVAs.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.