Mahoutsukai no Yoru pode ganhar adaptação para anime A confirmação oficial é esperada em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahoutsukai no Yoru
©Mahoutsukai no Yoru

Através de um vazamento no Weibo, foram relatados o registro de um domínio da Internet (https://mahoyo-movie.com/) e o registro de uma conta do Twitter (@mahoyo_movie), o que indicaria a produção de um longa-metragem de animação baseado na visual novel criada por TYPE-MOON, Mahoutsukai no Yoru . A informação oficial é esperada em breve.

Sinopse:

Quase no final da Era Showa, no final dos anos 1980, na cidade de Misaki, há rumores de que uma velha mansão é a casa de uma bruxa. Depois de se mudar para a mansão, Aoko Aozaki começa a aprender feitiçaria com uma jovem feiticeira, Alice Kuonji, a suposta bruxa da mansão. A família Aozaki supervisiona o terreno no qual a cidade de Misaki foi construída e a herdeira (Aoko) tem a tarefa de protegê-lo. Intrusos misteriosos têm perturbado o interior da cidade de Misaki, levando Alice e Aoko a investigarem. Um manequim ou fantoche os ataca e é cremado. Quando isso acontece, os dois avistam alguém fugindo, um civil que não deve escapar de ter visto a magia com vida. Inesperadamente, um jovem chamado Soujuurou Shizuki é atraído para a mansão e vai morar com eles também. É finalmente revelado que o intruso que estava interrompendo o campo delimitado é Touko Aozaki, a irmã mais velha de Aoko. Ela, depois de ter matado seu avô, agora busca revelar o caminho do Aozaki até a raiz.

Mais sobre:

O romance Mahoutsukai no Yoru original, escrito em 1996, foi o primeiro romance que estabeleceu o atualmente conhecido Nasuverse. Kinoko Nasu e seus colegas pensaram na época que não seriam capazes de escrever nada melhor do que aquele romance pelos próximos dez anos. No colégio, ele se inspirou no primeiro episódio de Neon Genesis Evangelion e pensou em escrever um romance. Nasu escreveu cerca de 400 páginas e tentou submetê-la a vários concursos de redação em 1996, mas não teve sucesso, e a obra limitou-se a passar por seus amigos. Nasu tentou enviar o romance para a editora Fujimi Shobo, mas achou difícil mantê-lo abaixo de 350 páginas e deixou o romance sem publicação. No final, ele imprimiu apenas menos de 5 cópias do rascunho original e alguns dos personagens da história original foram desenhados por Takashi Takeuchi para seu antigo site pessoal.

Depois de formar a TYPE-MOON com Takeuchi e com os sucessos de seus posteriores trabalhos de novelas visuais Tsukihime e Fate / Stay Night, Takeuchi sugeriu refazer Mahoutsukai no Yoru para que pudesse ser publicado antes de seu próximo projeto planejado Girls ‘Work. TYPE-MOON então anunciou o desenvolvimento da visual novel, embora ao contrário dos jogos anteriores da empresa, Mahoutsukai no Yoru não foi concebido como um jogo adulto.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.