Mahoutsukai Reimeiki – Anime tem estreia confirmada e primeiro visual revelado. Obra envolvendo magia, comédia e ação deve chegar no início do ano que vem.

Pires94
(redator de noticias)
Mahoutsukai Reimeiki
© Mahoutsukai Reimeiki

No site oficial do anime Mahoutsukai Reimeiki, ou The Dawn of the Witch (adaptado das light novels escritas por Kakeru Kobashiri e ilustradas por Takashi Iwasaki), foi publicada a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado ainda confirmou o elenco de voz e equipe de produção responsável.

Sinopse:

“A guerra que enfureceu a Igreja e as Bruxas por cinco séculos finalmente terminou em paz, mas poucos anos atrás. No entanto, aninhado nos lugares sombrios do mundo, as brasas daquele antigo conflito ainda ardem.

Frequentando a Royal Academy of Magic of the Kingdom of Wenias está um estudante esforçado chamado Sable, que não tem lembranças de sua época antes de ser matriculado. Sob o comando do Diretor Albus, ele deixou o Reino para viajar para o sul do continente, onde os insurgentes anti-magia ainda são uma força a ser considerada, como parte de um regime de treinamento especial. Juntamente ao rapaz está um grupo de indivíduos fortes em habilidade e personalidade; há aquela conhecida como a Bruxa do Amanhecer, Roux Cristasse, que busca o conhecimento proibido da magia primitiva no ‘Grimório de Zero’, a garota genial Holtz, bem como a única besta da escola, Kudd.

Que verdade eles descobrirão em sua jornada para o sul…?”

Confira a imagem abaixo:

Mahoutsukai Reimeiki
© Mahoutsukai Reimeiki

Mais sobre:

A série tem estreia marcada para abril de 2022 no Japão. Enquanto isso, Kakeru Kobashiri começou a publicar as light novels através da editora Kodansha Ranobe Bunko desde agosto de 2018 no Japão, com ilustrações de Takashi Iwasaki. A editora Kodansha publicou o volume 3 da obra em 6 de maio, e posteriormente o quarto em 2 de novembro.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.