Mahoutsukai Reimeiki – Autora pediu que Holt fosse mais atrativa “Lembre-se que ela tem uma bunda grande!”

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahoutsukai Reimeiki
©Mahoutsukai Reimeiki

A mídia Mipon entrevistou Kakeru Kobashiri, autora das light novels Zero kara Hajimeru Mahou no Sho (Grimoire of Zero) e Mahoutsukai Reimeiki (The Dawn of the Witch), o segundo dos quais está inspirando uma adaptação para anime atualmente no ar. A autora comentou alguns aspectos por trás da escrita das light novels, bem como algumas coisas sobre os designs que ela pediu que a produção do anime levasse em consideração.

“Para começar, Kobashiri começou explicando suas inspirações: “Fui influenciada por muitas histórias que vêm do exterior. Gostei muito da série “A Saga de Darren Shan”. E ‘O Senhor dos Anéis’ também foi uma grande influência. Adorei ler a versão traduzida para leitores mais jovens. Muitos romances de fantasia serão traduzidos para o público mais jovem aqui no Japão.”

“Ela então comentou quando decidiu escrever Mahoutsukai Reimeiki, que vale a pena notar que ocorre vários anos após a história de Zero kara Hajimeru Mahou no Sho. Kobashiri explicou: ‘Decidi escrever ‘Mahoutsukai Reimeiki’ quando estava terminando o último volume de ‘Zero kara Hajimeru Mahou no Sho’. Eu queria escrever de um ponto de vista diferente de Zero e seus amigos, porque embora fosse uma continuação da história, eu queria que novos leitores se sentissem confortáveis ​​com “Mahoutsukai Reimeiki”. Apresentei a ideia ao meu editor Kodansha, e eles me deram o aval.”

“Comentou ainda como é o seu processo criativo para escrever a história, salientando que já tem o percurso decidido, mas pensa nos pormenores no momento: ‘Com o meu estilo de escrita, e acho que também acontece com outros autores, eu planejo a história enquanto escrevo. Eu decidi sobre a história geral e a progressão e estou escrevendo com base nisso, enquanto escrevo, posso mudar algumas ideias ou seguir uma nova direção. A história se transforma em algo que nem eu esperava, e essa é a verdadeira alegria de escrever, na minha opinião. Então, mesmo que eu diga “sim” se alguém me perguntasse se eu decidi a história, quero dizer isso apenas no sentido mais amplo. Ainda há muita coisa que eu não decidi ainda.”

“Em uma parte importante, Kobashiri observou que ela foi muito específica em como ela queria que o design de Holt estivesse na adaptação do anime Mahoutsukai Reimeiki: ‘Eu decido quase tudo sobre os designs. Com Holt, por exemplo, eu queria que ela tivesse todos os traços ideais da beleza feminina: seios grandes, bumbum grande, sorriso doce e sempre alegre. Por dentro, porém, queria que seu personagem tivesse um lado sombrio e sombrio também. No entanto, quero salientar que não fiz dessa maneira para se destacar, ou ser alvo de piadas e ridículo. Sim, ela tem uma ótima figura, mas é assim que ela se parece e nenhum dos personagens dá muito valor a isso.”

“Ela acrescentou sobre seus pedidos pessoais: ‘Deixei muito claro para Iwasaki-sensei [Takashi Iwasaki, designer de personagens da light novel], Tatsuwo-sensei [gerente de adaptação do mangá] e o designer de personagens de anime para fazer a bunda e as pernas de Holt serem mais grossas. Eu disse a eles: “Lembre-se que ela tem uma bunda grande!” Então, para responder à sua pergunta, eu tinha alguns pedidos. [risos].”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.